César Menotti & Fabiano lançam EP “Verdades” e anunciam DVD para 2020

No álbum “Palavras de Amor”, emplacaram uma sequência de hits como “Leilão”, “Como Um Anjo”, “Tentei Te Esquecer” e tantos outros.

Dupla | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

César Menotti e Fabiano revolucionaram o mercado da música brasileira quando nos anos 2000 surgiram como a grande aposta da nova geração do sertanejo. No álbum “Palavras de Amor”, emplacaram uma sequência de hits como “Leilão”, “Como Um Anjo”, “Tentei Te Esquecer” e tantos outros. Com as canções apresentaram novos arranjos, imprimiram autenticidade e trouxeram um ar jovem ao estilo. Nascia ali o sertanejo universitário e, desde então, a dupla se mantem nas paradas de sucessos. Agora, prestes a comemorar 16 anos do primeiro disco lançado, eles lançam o EP “Verdades”, com 4 faixas inéditas. 

O novo projeto apresenta as faixas “Desespero”, “I Love”, “Luciana” e a nova música de trabalho da dupla “Só Mais Uma Verdade”, uma bachata com batida dançante que promete animar os amantes de um bom sertanejo.

Sempre em busca de novidades, como a do último DVD “Os Menotti in Orlando”, gravado nos Estados Unidos em uma viagem de motorhome, a dupla lança “Verdades” com uma seleção de músicas que refletem a identidade dos irmãos. “Essas quatro faixas foram escolhidas a dedo para o EP e a faixa-destaque, ‘Só Mais Uma Verdade’ é uma música romântica, sertaneja e que tem muito a ver com a nossa história”, diz César.

Para Fabiano esse trabalho é um esquenta para as novidades do ano que vem. “2019 foi um ano de muitas realizações para nós. Decidimos lançar esse EP com inéditas agora para deixar o gostinho das novidades que estamos preparando para o ano que vem. Posso adiantar que estamos produzindo um novo DVD muito especial”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES