Chandelly Kidman é destaque em série da Netflix

O convite para participar do projeto chegou via Instagram.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A drag queen piauiense Chandelly Kidman não cansa de brilhar mundo afora. Após repercussão nacional, a artista agora parte para voos internacionais ao estrelar um episódio da série “Os Originais”, da Netflix. A série, que busca mostrar histórias inspiracionais, está disponível em todas as plataformas do grupo empresarial de entretenimento multimídia.

Na produção audiovisual, Chandelly conta a própria trajetória e o Chandelly Kids, projeto que deu fama à artista após a drag queen ser revelada pela imprensa e programas de televisão nacionais. Com o Netflix, a fama da drag deve ganhar o mundo.

O convite para participar do projeto chegou via Instagram. “A produtora de São Paulo mandou um direct. Eles estavam fazendo uma pesquisa de campo com histórias no Brasil. Trocamos contato, alguns e-mails, e depois disso eu não fiquei sabendo de cara que era para a Netflix até a produtora vir. Vieram duas pessoas, vieram me conhecer, até que assinei o contrato e um contrato de sigilo, porque eu não poderia falar nada”, conta Chandelly.

O processo de gravação foi cansativo, mas muito positivo para Chandelly. “Na semana seguinte a empresa veio por completa. Uma equipe muito grande. Todos queridos, fofos, lindos. Esforçados, profissionais, simpáticos e carinhosos. Foi amor à primeira vista”, avalia a artista.

O processo de gravação foi minucioso. “A rotina de gravação foi bem intensa. No primeiro dia de gravação, começamos às 5h e terminamos às 18h30. Foi intenso, mas prazeroso. Foi um aprendizado muito importante. Gravamos durante três dias, contando toda minha história. Gravamos na minha casa, na casa da minha mãe, no teatro. O retrato do documentário era sobre a minha vida. Também tivemos uma gravação no hospital”, lembra a drag queen.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES