Ex-namorada conta que Charlie Sheen costuma tuitar durante sexo

A ex-namorada do humorista revelou que ele é um viciado em redes socais

O ator e comediante Charlie Sheen | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-namorada de Charlie Sheen, Bree Olson, revelou que o ator costumava postar mensagens no Twitter enquanto fazia sexo com ela.

O astro de Anger Management, que deixou a rede social no ltimo fim de semana, postava mensagens para seus fãs enquanto o casal transava.

Bree faz referência a esse episódio em sua nova canção Hollywood Douchebag (Babaca hollywoodiano).

"Ele está tuitando enquanto faz sexo comigo", diz a música.

É claro que a música aguçou a curiosidade de muitos que correram para entrevistar Olson.

"Charlie descobriu o Twitter quando começamos a namorar e tivemos experiências divertidas. Pensei nele quando escrevi a letra. Sim, ele tuitava na cama."

Bree, que teve um affair com Charlie (junto com mais duas "namoradas") de janeiro a abril de 2011, revelou que não se sentia ofendida com as esquisitices do ator e disse ao New York Post:

"Ele estava muito excitado com o Twitter. E não ficava ofendida de jeito nenhum. Achava mais divertido do que qualquer outra coisa."

A estrela de filmes adultos insiste que nem tudo na canção é sobre Sheen.

"Há partes sobre Charlie misturadas com trechos sobre outros caras com quem tive experiências. A canção deve ser encarada como uma música leve e engraçada sobre Hollywood em geral."

Charlie descobriu o Twitter em março de 2011, em meio a um conturbado momento de sua vida, quando havia sido sumariamente demitido da série Two and a Half Men, depois de oito temporadas, por causa de seus escândalos.

Depois de 48 horas, Sheen já havia ultrapassado um milhão de seguidores, fato que lhe rendeu um espaço no Guinness Book, o livro dos recordes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES