Charlie Sheen mostra facão e bebe no alto de um prédio

O ator disse que não foi procurado pela Warner Bros. antes do anúncio da demissão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Charlie Sheen sempre pode surpreender mais. Depois de ser demitido da série "Two and a half men", na segunda-feira, 7, o ator foi ao alto de um prédio em Beverly Hills, onde tomou Tiger Blood (sangue de tigre, em inglês), fumou cigarro e exibiu um facão. "Finalmente estou livre", disse Sheen.

Curiosamente, o ator já se comparou a um tigre em outras ocasiões. Quando perdeu a custódia dos filhos, Sheen disse: "Meus dentes estão pingando sangue de tigre". A brincadeira virou o assunto mais comentado do Twitter, é claro. Em entrevista à emissora ABC News, ele voltou a citar o animal para falar de seu vício em drogas e bebida: "Eu tenho sangue de tigre, o que me torna insensível para os perigos do vício".

A defesa de Charlie Sheen

Em entrevista, por telefone, ao programa de TV "Access Hollywood", o ator disse que não foi procurado pela Warner Bros. antes do anúncio da demissão.

"Descobri [sobre a demissão] há 5 minutos. Eu recebi uma mensagem ou algo assim. Esses caras são tão covardes que nem tiveram a decência de me ligar. Eu coloquei 5 bilhões de dólares nos bolsos dos ternos baratos deles. É deplorável e eles deveriam se envergonhar!", disse Sheen ao jornalista Billy Bush.

Em uma carta divulgada pelo site "TMZ", a produtora americana alega que Sheen estava tendo "uma conduta perigosa de autodestruição" e que ele parecia estar "muito doente".

Os adogados da Warner Bros. afirmam ainda que as gravações da série ficaram atrasadas quando ele entrou em reabilitação domiciliar e que, logo depois, ele demitiu seu preparador de elenco. O estúdio disse que estava tão preocupado com a saúde de Sheen que chegou a providenciar um avião para levá-lo para uma clínica de reabilitação, mas ele não aceitou.

"Há grandes evidências que sustentam a opinião razoável e de boa fé da Warner Bros. de que Sheen cometeu crimes graves envolvendo sua conduta moral, e que interferiram em sua capacidade de executar todo o trabalho que estava dentro do acordo", diz a carta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES