Chay Suede será Erasmo Carlos em filme que conta vida do cantor

O longa começa a ser gravado ainda este ano

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Chay Suede, de 22 anos, que está no ar na novela "Babilônia", foi escolhido para interpretar o cantor Erasmo Carlos no filme "Minha fama de mau". Com direção de Lui Farias ("Os Porralokinhas"), o longa deve começar a ser gravado no segundo semestre deste ano.

A Indiana Produções e a LMC Produções divulgaram um vídeo no YouTube que mostra um encontro do ator com o músico. Os dois cantam a música que dá título ao filme.

Segundo comunicado oficial, o longa será baseado na autobiografia do Tremendão e pretende mostrar "a história do artista que mudou a história do rock brasileiro, exaltando a jovem guarda e a liberdade de comportamento".

Desde lembranças de amores da Zona Norte do Rio, da adolescência, ao professor Tim Maia, do início da carreira de Erasmo e de sua grande amizade com Roberto Carlos, que se estenderia para a música.

O longa mostrará episódios marcantes da música do país, ambientados durante a o efervescente período da Jovem Guarda, memórias de "um menino que veio ao mundo para topar qualquer parada".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES