Chega ao fim a banda Jonas Brothers, diz revista

“Foi uma decisão unânime”, disse Joe Jonas em entrevista à “People”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aproximadamente três semanas após a banda Jonas Brothers anunciar que eles cancelariam a turnê, os irmãos contaram à "People" que eles decidiram pôr um fim no grupo. "Por enquanto acabou", disse Kevin. Nick também falou: "É muito difícil dizer para sempre. Com certeza, nós estamos fechando um capítulo". Joe ainda comentou: "Foi uma decisão unânime".

Tudo aconteceu depois de um encontro no dia 3 de outubro, no qual Nick confessou aos irmãos que ele estava preocupado com o futuro da banda. "Eu estava me sentindo preso", contou ele. "Eu precisei abrir meu coração com meus irmãos", completou.

Na quarta-feira, 16, a página do Jonas Brothers no Twitter foi desativada. O fim do perfil do grupo no microblog já dava uma dica sobre fim da banda formada pelos irmãos.

De acordo com uma fonte ouvida pela revista "Star Magazine", a razão pela qual os Jonas Brothers decidiram cancelar a turnê dois dias antes do início foi o vício em drogas do cantor Joe Jonas. "Ele está lidando com esse problema de absuso de substância há algum tempo", disse a fonte. A equipe, a família e os amigos de Joe estão pedindo que ele procure ajuda.

Os relatos de que o cantor, de 24 anos, estava usando drogas começaram em março deste ano, quando surgiram os boatos de que ele teria gravado um vídeo de sexo dele com a namorada, a modelo suíça Blanda Eggenschwiler, e onde ele aparecia usando drogas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES