Chegou a hora! Tudo pronto para Jorge e Mateus em Teresina nesta sexta (25)

Lote especial de últimos ingressos disponíveis nas Lojas da Kalor Produções e site Ingresse.

Chegou a hora! Tudo pronto para Jorge e Mateus em Teresina nesta sexta (25) | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após dois anos de espera Teresina recebe, nesta sexta (25), um dos shows mais aguardados na capital: Jorge e Mateus. A festa, que acontece logo mais a partir das 21h30 na Arena Chevrolet, conta ainda com DJ Iago Olive, Luan Estilizado, Ralk e Artur Bacana. Lote especial de últimos ingressos disponíveis nas Lojas da Kalor Produções e site Ingresse

Com uma carreira consolidada por grandes sucessos, Jorge e Mateus seguem conquistando o coração do público com canções que falam de amor, saudade e fim de relacionamento; tudo com muito sertanejo. Formada em Itumbiara (GO), no ano de 2005, ganharam projeção nacional desde o começo da carreira e, hoje, os artistas são considerados uma das principais duplas do Brasil. Para o show em Teresina, prometem um repertório com as melhores canções da carreira.

Chegou a hora! Tudo pronto para Jorge e Mateus em Teresina nesta sexta (25)

A noite conta ainda com quatro super atrações em uma mistura de ritmos para agradar todos os públicos que inclue muito forró com Luan Estilizado e Artur Bacana; e música eletrônica com Ralk e DJ Iago Olive. 

Com três espaços distintos: Vip zone com visão privilegiada do palco, Lounge Audi Q3 com estrutura diferenciada, mais comodidade, mais bares e banheiros, visão privilegiada do palco; e o e o Lounge Grupo que não está mais à venda, ou seja, os interessados só podem comprar agora Vip zone e Lounge Audi Q3. 

Quem ainda não adquiriu deve procurar a loja da Kalor Produções (Riverside ou Shopping Rio Poty).

As Lojas Noroeste e Itaipava 100% Malte apresentam o show “Jorge e Mateus em Teresina”. O evento tem patrocínio da G3 Telecom, Elite Eventos, Empório Prime, Rio Poty Shopping, Claro e Imagem e Ação. O apoio é assinado pela Empório Pescados, Ativa Comunicação, Natuarte, Gráfica GSJ e Criattiva Comunicação Visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES