Chegou o grande dia! Baile da Nave se prepara para curtir Anitta

A cantora se apresenta pela primeira vez em Teresina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chegou o grande dia! Hoje a Luck será palco da poderosa Anitta, que comanda o Baile da Nave e promete deixar todo mundo babando. Talento, carisma e um repertório eletrizante, a cantora se apresenta pela primeira vez em Teresina, e os fãs estão contando os segundos para o show que promete. A noite terá ainda PP Junior, Ipede e DJ Hudson. Os ingressos está a venda na Kalor Produções e na Villa Dellux.

Em 2013, Anitta firmou seu nome no cenário musical ao lançar ‘’Show Das Poderosas’’, a música e o seu clipe venceram as categorias “Música Chiclete” e “Melhor Clipe”, respectivamente, do Prêmio Multishow de Música Brasileira 2013. No mesmo ano, a cantora e compositora também foi eleita “Cantora Revelação” pelo iTunes e pelos críticos da APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte), Prêmio Melhores do Ano no segmento melhor canção do Domingão do Faustão.

Virou um fenômeno nacional e alcançou o top das paradas de sucesso das rádios, até janeiro de 2014, suas músicas chegaram a mais de 200 milhões de views no Youtube.

A revista americana Forbes comparou Anitta a Shakira por conta do “World Music Appeal” (apelo musical mundial) e afirmou que a cantora tinha potencial para ser uma superstar global. O primeiro álbum de Anitta foi lançado em julho de 2013 com 14 faixas (uma remix). Nele, a cantora assina a autoria da maioria das canções. Em junho de 2014, a cantora lançou o seu primeiro DVD Meu Lugar e o CD Ritmo Perfeito, com apenas dois meses, recebeu o disco de platina pelo DVD e de ouro pelo CD.

Anitta nasceu no Rio de Janeiro, no dia 30 de março de 1993. Com oito anos de idade já cantava no coral da Igreja de Santa Luzia, no bairro de Honório Gurgel. Estudou o curso fundamental na Escola Municipal Itália. Com 16 anos concluiu o curso técnico de Administração. Trabalhou como vendedora em loja de roupas.

Com 17 anos de idade venceu a disputa de Revelação do Funk. Em 2009 começou a compor funk com mais melodia e letras mais leves e a postar os vídeos no YouTube. Foi descoberta por uma produtora e gravadora carioca. “Menina Má” foi o hit de estreia, lançado em 2012.

Em janeiro de 2013, Anita foi contratada pela Warner Music. Nesse mesmo ano foi lançado seu primeiro álbum de estúdio “Anitta”, que inclui o sucesso “Show das Poderosas”, com arranjo mais pop e batidas voltadas para o funk. A música foi um sucesso, permaneceu por semanas no topo das mais vendidas na loja digital e tornou-se uma das canções mais executadas no ano de 2013. O clip estourou com mais de 36 milhões de visualizações no YouTube.

A música “Meiga e Abusada”, que também faz parte do álbum, entrou no top 10 das músicas pedidas nas rádios no início de 2013. O videoclipe da música foi gravado em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Em maio a canção foi incluída na trilha sonora da novela Amor a Vida, da Rede Globo. “A música Zen”, que também ganhou um clipe, foi incluída na trilha sonora da novela Além do Horizonte, da Rede Globo.

Foi indicada aos Prêmios Nick em duas categorias, Cantora Favorita e Revelação Musical. Foi eleita a Cantora do Ano pelo iTunes. Em setembro, Anitta foi indicada para a categoria Melhor Artista Brasileira de EMA 2014. Em novembro desse mesmo ano começou a venda de ingressos para o show de gravação do primeiro DVD da cantora, e teve a presença de dez mil pessoas. O DVD intitulado “Meu Lugar” foi lançado em junho de 2014, junto com o segundo álbum “Ritmo Perfeito”.

Anitta foi indicada ao Grammy Latino. A cantora abriu a premiação cantando a música “Zen” e apresentou o show se tornando a cantora brasileira mais jovem a apresentar esse show. Prepara! Porque hoje a noite promete! O Baile da Nave é uma realização da Nave Louca Produções.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES