Chicana e Forró do Bom farão a abertura do show da dupla Jorge e Mateus em Teresina

Forró do Bom traz Kátia Cilene, ex-vocalista do Mastruz com Leite

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Que a Banda Chicana é sucesso por onde passa isso não é novidade. A confirmação disso vem com a agenda lotada de shows, percorrendo toda a região norte e nordeste do país. Formada em 2005, Chicana levanta multidões com uma pegada diferente, resultado da mistura do axé com outros estilos musicais como forró e o pop. A banda confirma que o objetivo inicial era se parecer com Chiclete com Banana, mas com o passar do tempo essa mistura foi o tempero para manterem o sucesso.

O grupo comandado por Tay pisará em solo teresinense pela primeira vez nesta sexta-feira (09) e agitando o público no show realizado pela Kalor Produções, na Arena do Teresina Shopping. Chicana prometeu não deixar ninguém parado e cumpriu. ao tocar músicas de sua autoria, que já estão em seu novo cd. " Adoro, Sou Chicaneiro, Estou Apaixonado e Vou amar você" foram alguns dos sucessos que não poderiam faltar.

?Quem assistir o show com certeza vai gostar. Nós temos um estilo próprio, um axé mais jovem. É música para todos os gostos e para ninguém ficar parado?, garante Leo, baixista da banda. ?O repertório é sempre muito importante, principalmente quando tem música própria nossa fazendo o sucesso?, completa Tay.

A Chicana vai estar na abertura do show da dupla Jorge e Mateus nesta sexta-feira no espaço ao lado do Teresina Shopping. Além da Chicana, estarão também as bandas Forró do Bom, que traz Kátia Cilene, ex-vocalista do Mastruz com Leite e a Banda Meu Xodó de Pernambuco.

FOTOS: EFRÉM RIBEIRO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES