Chiclete com Banana e Harmonia do Samba vão agitar Picos Fest em outubro; imperdível

Fabrícia e Banda, Forró da Pegação, Banda Pilera e Elétricaz também vào agitar a Micareta

Chiclete com Banana e Harmonia do Samba entre as atrações do Picos Fest | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A alegria está de volta, Picos Fest, a maior micareta do sul do Estado que, em sua terceira edição, já se consolidou como um dos maiores eventos do Piauí e em 2012, será realizado nos dias 26, 27 e 28 de outubro e a atração principal do bloco ?Tô a toa? é a consagrada banda baiana Chiclete com Banana, além de Harmonia do Samba, Fabrícia e Banda, Forró da Pegação, Banda Pilera e Elétricaz.

Com uma discografia de 26 discos, prêmios pelo Brasil e exterior, média de 130 shows por ano, 15 discos de ouro, 10 discos de platina e 2 DVDs, as músicas do grupo Chiclete com Banana se transformaram em grandes sucessos nas rádios de todo Brasil e se imortalizam na voz de uma legião de fiéis seguidores que se denominam ?Chicleteiros?, verdadeiros guerreiros da alegria.

Nome consagrado no cenário musical brasileiro, o Harmonia do Samba percorreu um longo caminho desde o lançamento de ?Vem Neném?, em 1999. Hoje, 18 anos depois, o grupo é referência quando se fala em pagode no Brasil e a cada dia, conquista mais fãs na Bahia, no Brasil e no mundo.

Com essas atrações de peso, é impossível ficar de fora dessa grande festa. Adquira o abadá pelo www.ingressosky.com.br



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES