“Chorei mais que todo mundo”, confessa apresentador Tiago Leifert após casamento

Apresentador do “The Voice Brasil” reuniu amigos e familiares para a cerimônia

Tiago Leifert com a aliança de casado | Photo Rio News
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Logo assim que terminou a cerimônia religiosa do seu casamento com a jornalista Daiana Garbin, na noite deste sábado, 17, em São Paulo, Tiago Leifert contou aos jornalistas sobre a emoção do momento:

"Foi tudo bem e ela disse sim. Era isso o que mais me preocupava. Chorei mais que todo mundo, acho que por causa da minha irmã que também se casou ( a cerimônia foi dupla). Tivemos uma bênção católica e uma judáica e eu quebrei o copo", disse ele se referindo a tradição religiosa dos judeus.

O casamento aconteceu em um dos salões de um luxuoso hotel na capital paulista e teve entre os padrinhos o ex-jogador Caio Ribeiro e o apresentador Jô Soares. Além de Tiago e Daiana, a irmã de Tiago, Marcela, se casou com o diretor do "Programa do Jô", Willem Van Weerelt. As noivas entraram separadas, cada uma com uma música.

A cerimônia foi ecumênica, já que a família Leifert é judia. O maestro João Carlos Martins tocou uma peça judaica, "Jerusalém de Ouro", e uma católica, "Ave Maria". Outra música que tocou durante o casamento foi "Como é grande o meu amor por você", de Roberto Carlos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES