Chucky pode voltar em dois filmes de Brinquedo Assassino

O criador de Chucky, Don Mancini, é o mais cotado para assumir a direção e assinar o roteiro da refilmagem que, garante, se

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já divulgaram que existem planos de Chucky voltar a aterrorizar as telonas, em uma refilmagem de Brinquedo Assassino. Os boatos rolam desde 2007, mas nada depois disso foi oficializado.

Agora, surgiram mais informações a respeito, divulgadas pelo site Moviehole, durante evento realizado na Carolina do Norte que reuniu Alex Vincent (o garoto dos dois primeiros filmes da série), Chris Sarandon (do longa original) e Brad Dourif (que dubla a voz do boneco maquiavélico). No debate com os três atores, Dourif reafirmou a volta de Chucky e revelou ainda que existe um projeto, chamado Revenge of Chucky, que seria um spin-off com toda a família do personagem. Sem dar mais detalhes, o ator apenas disse que está envolvido nas duas produções.

Se realmente sair do papel, o criador de Chucky, Don Mancini, é o mais cotado para assumir a direção e assinar o roteiro da refilmagem que, garante, será muito mais aterrorizante.

Brinquedo Assassino conta a história de um serial killer que é morto em um tiroteio com a polícia e, antes de morrer, utiliza seus conhecimentos de vodu e transfere sua alma a um boneco, que continua a praticar crimes pelas redondezas O longa de 1988 ganhou continuações Brinquedo Assassino 2 (1990), Brinquedo Assassino 3 (1992), A Noiva de Chucky (1997) e O Filho de Chucky (2004).

Estrelado por Catherine Hicks, Chris Sarandon e Alex Vincent, o filme arrecadou US$ 44,1 milhões no mundo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES