Ciclista vence concurso ao comer 16 pequis em cinco minutos em Piripiri

Gerviz Viana foi a vencedora da competição, organizada pelo Festival do Pequi, que é promovido na cidade e já chega a sua 10ª edição.

Ciclista vence concurso ao comer 16 pequis em cinco minutos em Piripiri | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Você já fez o teste de quantos pequis consegue roer (comer)? Uma ciclista piripiriense roeu nada mais, nada menos que 16, em um intervalo de apenas cinco minutos. O feito acabou lhe concedendo o título de maior roedora de pequi durante um concurso realizado no último domingo (05), no município de Piripiri, Norte do Piauí.

Gerviz Viana foi a vencedora da competição, organizada pelo Festival do Pequi, que é promovido na cidade e já chega a sua 10ª edição. Além do título, a ciclista também levou uma quantia de R$500 como premiação para casa.

Ciclista vence concurso ao comer 16 pequis em cinco minutos em Piripiri

Alguns títulos de musas como mulher melancia, melão e morango são conhecidos nacionalmente. No entanto, em Piripiri o sucesso mesmo é a mulher pequi. Nesse concurso, as concorrentes tinham a missão de apresentar um prato regional com o sabor de pequi. A vencedora foi a Dona Joyce, que apresentou um fricassé de frango com poupa de pequi.

Rainha do Pequi- Foto: Reprodução/Redes sociais

O Festival, que teve início no último sábado (04), contou ainda com plantio e doação de pés de pequi, palestras, oficinas, inaugurações de obras e muita festa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES