Cirstina é acusada de “envenenar”José Alfredo e poderá ser presa

Maria Marta encontra com Cora (Drica Moraes) no cemitério e percebe que ela está usando o anel de pedra preta do marido, por isso, fica revoltada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A personagem Cristina, interpretada pela atriz Leandra Leal, viverá verdadeiros momentos de tortura nos próximos capítulos. A milionária Maria Marta (Lilia Cabral) irá dizer que ela envenenou o próprio pai, o Comendador José Alfredo (Alexandre Nero).

Maria Marta encontra com Cora (Drica Moraes) no cemitério e percebe que ela está usando o anel de pedra preta do marido, por isso, fica revoltada. Marta, certa que Zé não morreu, convoca uma reunião com os filhos para pedir exumação. “Eu admito que é só um pressentimento meu, e não tenho nenhuma prova disso. Pode ser maluquice, eu sei, mas a angústia de achar que a gente pode ter cometido esse erro está acabando comigo. É agonia demais! Por isso, exijo que vocês declarem que estão de acordo”, diz.


Com medo, Cristina decide falar: “Não! Mesmo que os outros concordem, sou contra. Meu pai descansa em paz naquela campa. E eu jamais vou permitir que abram ela de novo!”. A jovem está disposta entrar na justiça para impedir a decisão da Milionária. Em seguida, Cristina sai da sala para telefonar para o pai, mas quem atende é Manoel (Jackson Antunes): “Meu Deus do céu. Ele ficou doido? Não acredito que tenha feito uma loucura dessas”. Marta escuta e diz: “Quem ficou doido, Cristina?”. A jovem tenta convencê-las, mas Marta insiste e manda um recado:

“Diz para o Zé Alfredo que precisamos nos encontrar e ter uma conversa. Senão, eu vou na polícia e falo que tenho razões para supor que a morte dele não foi natural. Digo que suspeito que ele foi envenenado, exijo a exumação e resolvemos a questão de vez! E eu digo que você envenenou o próprio pai, depois de ter feito ele assinar um documento passando para o seu nome o comando da empresa e lhe dando plenos poderes na Império! Gostou? A escolha é sua!”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES