Cirurgia de Mara Manzan, em São Paulo, é adiada

Ela explica que o motivo do cancelamento foi um probleminha que surgiu, durante um exame

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mara Manzan, a int?rprete da Amara de Duas Caras, da Globo, teve sua cirurgia para a extin??o de um n?dulo no pulm?o adiada para a pr?xima semana.

A atriz, que seria operada nesta quarta-feira (16), pelo m?dico David Uip, diretor cl?nico do Hospital S?rio Liban?s, em S?o Paulo, ainda dever? passar por um preparo cir?rgico, durante toda esta semana.

"Eu seria operada hoje, mas os m?dicos consideraram mais conveniente que eu fa?a a cirurgia, na semana que vem", conta Mara a OFuxico.

Ela explica que o motivo do cancelamento foi um probleminha que surgiu, durante um exame pr?-cir?rgico, realizado na ?ltima ter?a-feira (15).

"Os exames mostraram que minha fun??o respirat?ria estava um pouco fraca. Al?m disso, minha press?o tamb?m estava um pouco alta. Dessa forma, os m?dicos preferiram esperar um pouco", justifica a atriz, acrescentando: ?Para que apressar, se estou nas m?os de profissionais t?o competentes"?

Na noite da ?ltima ter?a-feira (15), Mara prestigiou o show de Roberto Carlos, no Credicard Hall, em S?o Paulo, e p?de constatar o carinho dos f?s:

"Fiquei impressionada! Notei que os f?s est?o rezando por mim", conta ela que, durante esta semana, vai passar por uma fisioterapia respirat?ria.

Mara diz ainda que tem recebido o apoio e a solidariedade dos atores do elenco da novela, a come?ar por Mar?lia P?ra.

"Ela foi encantadora comigo. Me ligou hoje cedo, uma gra?a".

Mara diz ainda que tamb?m recebeu o apoio de Eri Jonhson, bem como de Zeca Pagodinho, que disparou:

"Ele me ligou e disse: ?Poxa, voc? n?o vai poder estar no show que farei, no Dia de S?o Jorge?? Mas, acho que serei operada bem nesse dia!", brinca ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES