Cissa diz se sentir amputada após morte de seu filho

Cissa Guimarães: “A vida me amputou”

Cissa Guimarães e Rafael em Bariloche | Caras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há quase 3 meses após a morte de seu filho caçula, Rafael Mascarenhas, a atriz Cissa Guimarães expressou a saudade que sente do filho em seu microblog.

"A pior coisa que podia acontecer a um ser humano aconteceu comigo. A vida me amputou. Já sonhei com ele, mas, nunca mais vou conseguir abraçá-lo", disse Cissa.

Fazendo a Terapia do Luto desde que perdeu Rafael, Cissa afirmou ser muito "espiritualizada" e contou que "sente a presença" do filho e "fala alto" com ele todos os dias. A atriz contou também que o que tem lhe ajudado bastante a superar a ausência de Rafael, é seu trabalho. Ela está em cartaz na peça Doidas e Santas, a primeira obra em que é produtora. "Vida longa à Doidas e Santas! É o que está me salvando. A temporada está linda e ficaremos até o fim do ano no Teatro Leblon!"

Apesar de estar feliz no trabalho, Cissa mostrou que a vida ainda está muito difícil sem o filho, que não resistiu após ter sido atropelado enquanto andava de skate por um túnel no Rio de Janeiro em julho deste ano. "Eu estou manca, mas, tenho uma bengala, vou aprender a andar assim. Vou ser feliz denovo."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES