Cláudia Leite deixará o Babado Novo para seguir carreira solo

Cláudia Leite deixará o Babado Novo para seguir carreira solo

Cláudia Leite deixará o Babado Novo para seguir carreira solo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cl?udia Leitte vai deixar o Babado Novo para seguir carreira solo e ser? substitu?da por Tomate, do Rapazolla, informou o jornal Di?rio de S.Paulo.

A cantora deve fazer o ?ltimo show com o grupo em janeiro na Praia de Copacabana, Rio de Janeiro. Para cumprir o contrato com a gravadora, ela precisa gravar mais um CD.

Tomate desconversou que sua sa?da do Rapazolla, ap?s seis anos, seria para assumir o Babado Novo. Segundo ele, deixar o grupo veio da vontade de fazer algo que tivesse a sua cara.

"Recebi v?rias propostas, mas rola muita especula??o. saio do Rapazolla por querer v?os mais altos", disse. "Tenho identidade, n?o preciso me associar a outra marca. Hoje, sou um verdadeiro puxador de blocos", acrescentou.

Quem deve assumir o Rapazolla com a sa?da de Tomate ? o vencedor do reality show ?dolos Leandro Lopes. O cantor, que se despediu da carreira solo no m?s passado, j? mora em Salvador.

Segundo a publica??o, amigos do cantor dizem que ele ainda n?o aceitou a proposta, mas o pr?prio Tomate confirmou. "Acredito que seja ele mesmo. O Leandro ? muito bom, tem tudo a ver com o grupo."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES