Claudia Leitte afirma que está ansiosa para show e promete fazer Teresina ferver: “Saudades do Piauí”

No dia 11 de maio, Claudia Leitte fará grande show junto com a dupla Victor & Léo e a banda Forró Sacode

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

CLIQUE AQUI E COMPRE SEU INGRESSO

Carioca de nascença e baiana de coração, Claudia Leitte nasceu para trilhar um caminho de sucesso e brilhar nos palcos de todo o mundo. Desde criança, a cantora sonhava com uma carreira de sucesso e a fama veio como consequência de tanto talento. Claudia encanta a todos com o dom que a vida lhe deu de presente, cantar.

Com um vozeirão inconfundível e uma simpatia contagiante, Claudia Leitte conquistou uma legião de fãs por todo o Brasil e também no exterior. Na sua primeira apresentação na capital piauiense, a cantora se emocionou com o carinho dos fãs e sentiu que o seu sonho de criança já tinha se realizado, o sucesso veio como consequência de anos de dedicação e trabalho, e, claro, muito talento que a loira tem de sobra.

Os fãs piauienses já estão contando os dias para o show da cantora, que se apresenta no próximo dia 11 de maio, no Espaço Arena do Teresina Shopping, e promete deixar todo mundo ?largadinho? ao som das canções que marcaram sua carreira e que estão na boca da galera. Em entrevista ao Jornal Meio Norte, Claudia Leitte afirmou que está ansiosa e promete fazer Teresina ferver.

?Estou louca de saudade do povo piauiense. Vou fazer o melhor de todos os shows que já fiz na região, com muitas novidades, surpresas e, claro, um passeio pelos sucessos antigos?, disse a cantora.

Quando sobe no palco, além da animação contagiante, Claudia Leitte também encanta pelo figurino. Em cada apresentação, a musa traz uma novidade, comprovando que está sempre antenada com a moda. Claudia conta que prefere looks práticos. Afinal, com a agenda lotada, dois filhos, marido e fãs em todo o mundo, tempo livre não existe na vida de Claudinha.

?Gosto muito de moda e participo de todas as escolhas dos figurinos. Tenho um Personal Stylist, Renato Thomaz, muito querido e influente, que sabe tudo do assunto, portanto, vivo antenada. Gosto de peças práticas para o dia a dia. Tenho dois filhos e uma vida agitada. Preciso que o esmalte seque rápido, que os sapatos sejam práticos e que as roupas sejam confortáveis. No palco ou num evento especial, amo uma superprodução?, confessou.

A cantora tem fãs-clubes espalhados por todo o Brasil. No Piauí, a diva do axé tem vários fã clubes, que acompanham sua carreira, postam fotos da cantora nas suas redes sociais e informam aos demais o que Claudinha anda aprontando no seu dia a dia. Para a cantora os fãs são sua maior inspiração.

Turnê é um passeio pelos maiores sucessos

Para Teresina ela está preparando um megashow e trará no repertório músicas novas e antigas, que estão na boca da galera, e, por isso, não podem faltar nas suas apresentações. ?Essa turnê é um passeio pelos maiores sucessos que marcaram a minha história e a dos meus fãs. E, claro, tem muitas novidades, muita percussão e músicas, como ?Largadinho? e ?Amor Toda Hora?, que são pontos fortes do repertório. Como disse, somos servos do público e estamos aqui para fazê-lo feliz?, disse Claudinha.

A cantora aproveitou a entrevista para mandar um recadinho para os fãs piauienses, que já estão contando os dias para o evento que vai mexer com a estrutura de Teresina. ?Estou chegando, Teresina! Quero ver todo mundo ?largadinho? no dia 11 de maio. É muita alegria, amor e saudade! É amor toda hora!?, concluiu a cantora.

Victor & Leo e Forró Sacode darão mais brilho ao evento

Claudia Leitte vai compartilhar o palco com duas grandes atrações, Victor e Léo e Forró Sacode. As melhores atrações do cenário musical brasileiro, que prometem agitar todo mundo com o melhor do sertanejo e forró. Mais um evento com a marca da Kalor Produções, a empresa que se destaca por trazer as melhores atrações ao Piauí e será responsável por movimentar Teresina no dia 11 de maio, com mais um grande evento.

Não fique de fora desta grande noite! Garanta já seu ingresso na sede da Kalor Produções, Banca do Zezinho, Casa Rios, Diniz Prime ? Jockey, Óticas Diniz ? Dirceu, Picanha Do Cowboy, Lojas Pintos. Você também pode adquirir seu ingresso no site ingressosky.com.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES