Claudia Leitte completa 33 anos e ganha declaração de amor do marido

Márcio Pedreira se junta ao The Voice em homenagem para a aniversariante

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sucesso, saúde e amor! Não há receita melhor para a felicidade... Não é a toa que a aniversariante desta quarta feira, 10 de julho, chega aos 33 anos em pleno vapor!

Com sua cadeira de Técnica garantida para a segunda edição do The Voice, Claudia Leitte tem motivos de sobra para comemorar e vai estrear mais este ano de vida com o pé direito e o microfone na mão em festival na Europa! Melhor do que isso, só mesmo receber declarações pra lá de especiais de suas paixões declaradas: família e trabalho!

?Parabéns amor, felicidades, tudo de bom! São 33 anos, idade bonita... Te desejo muita felicidade, muito amor, muita paz e que você continue essa pessoa maravilhosa que você é. Te amamos muito. Um beijo grande?, derrete-se Márcio Pedreira sem esconder o brilho nos olhos ao falar da amada.

Também confirmados para a segunda edição do programa, técnicos mandam um recado especial e declaram a admiração pela companheira:

Lulu Santos: ?Dizem que a gente conhece uma pessoa de três modos: namorando, viajando ou trabalhando. Como a gente nunca tinha trabalhado juntos antes, eu não conhecia este seu lado guerreira, o que me fez te admirar ainda mais. É uma qualidade que aprecio em qualquer ser humano, mas numa mulher, mãe, trabalhadora, fica ainda mais notável. Parabéns por tudo!!! Cheiro. Seu, £ux?.

Daniel: ?Minha querida Claudinha, parabéns! Sua luz nos ilumina e que Deus te conceda muita saúde para continuar sendo essa pessoa maravilhosa que nos transmite tanta energia positiva! Um beijo grande no seu coração! Toda a minha família adora você!?.

Carlinhos Brown: ?Hoje é quarta feira, dia de vestir vermelho. Dia de Iansã, orixá de força, que tem o fogo como símbolo maior. O fogo que purifica e a espada que corta o mal pela raiz. E é dia 10, número que nos lembra vencedores: Pelé vestindo 10; Neymar vestindo 10! O número 10 também é a máxima para o jurado de escolas de samba. Em dias flamejantes e acesos como este, uma estrela tem a ver com isso tudo. Claudia Leitte é dez nas suas ações, tem o fogo de Iansã nas suas batalhas. Claudia vencedora como Bárbara. Para ela, dizemos ?Eparrei oyá? e lhe desejamos um feliz aniversário!?.

Tiago Leifert, que antes do The Voice já havia se encantado por Claudia desde o dia que a conheceu, na Central da Copa em 2010, também fez questão de enviar seus parabéns com direito a brinde especial: ?Saúde e energia para a mãe/empresária/artista/técnica e nêgalora bagunceira! Te adoro! Um brinde à aniversariante!".

Mesmo de longe e em turnê, a musa já arrumou um tempinho para agradecer, em uma de suas redes sociais, por mais este aniversário: ?Passa da meia noite. Aqui onde estou, eu e alguns dos meus amados já rendemos graças a Deus por mais um ano de vida! No momento em que comecei a agradecer, pensei em vocês! Obrigada aos meus fãs, de todo o Brasil, por me amarem tanto e por serem, abaixo de Deus, responsáveis pela maioria das minhas realizações! E, nessa de assoprar velinhas, desejo que vocês tenham o dobro da alegria que carrego em meu coração! Sou uma abençoada por tudo e por serví-los com amor, música e felicidade! É uma honra! Obrigada, meus amores!

Dona de uma agenda lotada, Claudia Leitte, que antecipou a comemoração de seu aniversário por causa da viagem marcada, está agora na Europa para o 47º Montreux Jazz Festival. Na sequência, ela segue para a Itália, onde participa do Festival Latino-Americano, em Milão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES