Claudia Leitte dá à luz Rafael seu 2º filho com Márcio Pedreira

Rafael, segundo filho da cantora, pesa 3.305kg e mede 49cm.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nasceu nesta quarta-feira, 15, Rafael, segundo filho de Claudia Leitte com o empresário Márcio Pedreira. Claudia e Márcio também já são pais de Davi, de 3 anos. Foi Davi, inclusive, quem escolheu o nome do irmão.

Rafael chegou ao mundo pesando 3.305kg e medindo 49 cm, no hospital Aliança de Salvador, na Bahia. As informações são da assessoria de imprensa da cantora. Ela começou a se sentir mal na noite desta terça-feira, 14, e chegou à maternidade às 23h45. O bebê nasceu à 0h15.

Claudia pretendia trabalhar até o parto, como disse durante um show, mas acabou entrando de licença-maternidade aos oito meses de gestação, após passar mal e sentir contrações. A agenda de shows, que previa apresentações até o fim de junho, foi suspensa.

Um mês antes de entrar de licença, no fim de maio, Claudia ganhou um chá de bebê de Ana Hickmann, e recebeu famosas como Ticiane Pinheiro, Gianne Albertoni, Carol Magalhães, Luciele Di Camargo e Dani Bolina.

Em entrevista durante a gravidez, Claudia revelou que o nome Rafael foi escolhido pelo irmão mais velho, Davi. ?Ele estava vendo televisão, quando veio até mim e falou: ?Mãe, aqui dentro tem meu irmãozinho Rafael.? Foi muito emocionante?, contou.

Claudia também disse que, durante a gravidez, se sentiu ?feliz e gata? e que o sexo estava mais intenso. A cantora passou apenas por um susto durante o Carnaval 2012, quando levou um tombo no trio elétrico. Apesar de ter machucado a perna, Claudia seguiu animando os foliões até o fim do circuito. "Como tenho a manha de pular, quando minha perna entrou no vão, tentei me equilibrar e proteger a barriga. Minha maior preocupação foi proteger meu filho", disse a cantora , logo após o incidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES