Claudia Leitte é anunciada como a nova rainha de bateria da Mocidade

Claudia Leitte é anunciada como a nova rainha de bateria da Mocidade

Claudia Leitte | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Claudia Leitte foi anunciada pela Mocidade Independente de Padre Miguel como a nova rainha de bateria da agremiação. A escola publicou uma foto da cantora com um figurino nas cores da escola de samba para confirmar as especulações de que ela desfgilará à frente dos ritmistas no Carnaval 2015.

"Claudia Leitte é a nova rainha da bateria Não Existe Mais Quente! Curtiu?", diz o post da Mocidade publicado no Facebook oficial da escola publicado às 2h desta quarta-feira (13).

"SONHO DE MENINA"


Claudia falou sobre a emoção de poder realizar um sonho de infância, que é desfilar no Carnaval do Rio de Janeiro, por meio de nota divulgada em seu site oficial na noite de terça-feira (12). “Ser rainha de bateria é um sonho de menina e fiquei muito honrada com o convite de uma escola como a Mocidade, com a força de sua comunidade. Levar um pedaço do Carnaval baiano para o Carnaval carioca é um desejo antigo e estou muito feliz por ter conseguido ajustar a minha agenda neste ano. Não posso ainda revelar detalhes do que faremos, mas eu garanto que em 2015 terei um Carnaval histórico, a começar pelos ensaios do Bloco Largadinho no verão baiano, onde contaremos com a bateria nota 10 da Mocidade. Vamos para cima, Padre Miguel!”

RAINHA PRESENTE


O patrono da Mocidade, Rogério Andrade, confirmou, por meio de nota, que Claudia Leitte participará ativamente do Carnaval da escola, mas não quis adiantar detalhes: "A Claudia será uma rainha presente. Ela vai levar sua alegria, música, beleza e carisma para bem perto da comunidade. O Carnaval carioca nunca viu uma cantora do nível da Claudia Leitte desfilar à frente de uma bateria. A Mocidade veio para inovar mais uma vez", disse.

AGENDA CHEIA


Com a definição de sua participação no Carnaval do Rio de Janeiro, Claudia terá uma agenda cheia para o Carnaval. Além de se apresentar em Salvador e no Rio de Janeiro, ela fará um show em Minas Gerais.

Na capital baiana, a cantora puxará o bloco Cocobambu na sexta-feira, dia 13 de fevereiro, e o bloco Largadinho, na segunda e na terça de Carnaval, dia 16 e 17 de fevereiro. A programação contará ainda com um show no estado de Minas Gerais, no sábado, dia 14 de fevereiro. O aguardado desfile na Mocidade Independente acontecerá no domingo, 15.

POSTO DISPUTADO


Desde que foi anunciada a saída de Mariana Rios do posto de rainha de bateria da escola de samba, vários nomes foram especulados para o posto, como as apresentadoras Adriane Galisteu e Luciana Gimenez e a atriz Giovanna Antonelli.

VONTADE DE DESFILAR


Em entrevista ao site de QUEM, durante o Carnaval deste ano, ela afirmou que apesar da vontade, seria complicado executá-la. "Como faria com o Carnaval de Salvador? É difícil conciliar", disse ela, que em um dos quatro dias de apresentações em Salvador teve parte da bateria da escola de samba Mangueira como convidada especial de seu trio elétrico

CONVITES


Esta não foi a primeira vez que Claudia Leitte é sondada para participar dos desfiles cariocas. Ela já foi chamada para sair como rainha da bateria da Unidos do Porto da Pedra no Carnaval de 2009, quando om cargo acabou ficando nas mãos da atriz Ellen Rocche. No ano passado, surgiu a especulação de que poderia ser destaque na Unidos de Vila Isabel, escola que tem Sabrina Sato como rainha de bateria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES