Claudia Leitte faz show no Brazilian Day este final de semana

Lá, Claudia não será somente recebida pela comunidade brasileira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Está tudo pronto para a apresentação de Claudia Leitte nos Estados Unidos no próximo final de semana. A cantora desembarca no sábado (17) em Miami, na Flórida, para se apresentar no Brazilian Day, no domingo (18).

?Não vejo a hora de começar logo a festa. Estou cuidando de cada detalhe, quero um domingo inesquecível?, diz a cantora em nota divulgada à imprensa.

Lá, Claudia não será somente recebida pela comunidade brasileira. Os estrangeiros também estarão de olho na lourinha. Na mesma nota, Claudia relembra a passagem e o carinho do povo brasileiro para com as diversas atrações internacionais que estiveram no país no ano passado.

?Recebemos no Brasil, em pouco tempo, Mariah Carey, Beyoncé, Nelly Furtado, Coldplay, Madonna e tantos outros. As pessoas querem saber o que a gente tem de especial. Somos um povo especial. Gostam do nosso som, do nosso samba, da nossa ginga. O Brasil vai conquistar o mundo todo, pode apostar!?, comenta em nota, a cantora.

O evento, conhecido por mobilizar toda a comunidade brasileira na Flórida, terá o comando do apresentador Luciano Huck. De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, cerca de 50 mil pessoas deverão assistir ao show.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES