Claudia Leitte sensualiza no The voice, mas nega convites para posar nua

Sempre produzida e bem maquiada, a cantora argumenta que nunca se sentiu pressionada por padrões de beleza.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Claudia Leitte é mesmo uma negalora arretada! Não bastasse arrastar multidões no carnaval de Salvador e em seus shows, a bonitona ainda vive rodeada de homens. E os enlouquece! Em casa, é a rainha dos filhos Davi, de 4 anos, e Rafael, de 1, e sempre paparicada pelo maridão, o empresário Marcio Pedreira, de 33 anos. Agora, para completar, ainda reina absoluta no ?The voice Brasil?, rodeada por Lulu Santos, Daniel e Carlinhos Brown. Na volta do programa à grade da globo, ela mostrou para todo mundo que seu poder vai muito além da bela voz. De peito aberto, segurou um decote generoso, de deixar o público masculino se desmanchando feito bola de sabão.

? Eu e o Renato (Thomaz, seu personal stylist) pensamos em uma coisa glamurosa. Eu era a hostess, ia receber os telespectadores. Então optamos pelo veludo, um decote profundo, uma calça de renda e um sapato que era completamente o oposto à história do conforto, mas que é sensacional, me mantém em uma postura esguia. O cabelo completava o clima da noite ? valoriza a vaidosa Claudia.

A cantora não nega que gosta de sensualizar, mas garante que sempre preza a liberdade de movimento no palco:

? O decote que usei no programa era grande, mas tinha um tule nude que dava uma segurada. Eu nunca ia virar ali e dar uma escapulida. Se tiver uma calcinha aparecendo, por exemplo, as pessoas vão falar mais da calcinha do que da minha música. E nada pode ser maior que a música, do que o show ? afirma.

Mas os marmanjos mais animadinhos podem se controlar. Quando o assunto é se mostrar como veio ao mundo nas páginas de uma revista, Claudinha é categórica.

? Não, jamais. Nunca aceitei, nem quando precisava da grana no início da minha carreira. Tinha mais convites naquela época e eu não quis. Agora, então, tem condição, não, bebê ? dá o recado.

O marido assume ter noção do furacão que tem em casa, mas conta que aprendeu a conviver com todo o axé da mulher.

? Tenho que saber separar as coisas. Ela é uma mulher bonita mesmo, chama a atenção. Mas as pessoas são tranquilas. Não me lembro de termos passado por alguma situação que fosse muito complicada. Acho que o fato de eu trabalhar com ela ajuda muito. Sei como é sua rotina. Se não estivesse no seu dia a dia e fosse ver um show, talvez pudesse ficar com mais ciúme ? pondera o baiano, que é empresário da mulher.

Sempre produzida e bem maquiada, a cantora argumenta que nunca se sentiu pressionada por padrões de beleza que exigem a perfeição.

? Não me sinto oprimida. Que mulher não gosta de estar bonita, com o cabelo arrumado, com uma roupa massa? Você não gosta? Quando começo a me maquiar, eu já sinto uma coisa diferente. É hora de subir no palco. Faz parte do meu ritual ? explica.

Alimentação regrada é um dos segredos para a boa forma de Claudia. Mesmo com a correria das gravações do ?The voice?, ela dá um jeito:

? Zizi , minha assessora pessoal, é minha fiel escudeira. De três em três horas, ela dá um negócio para eu comer. As pessoas perguntam: ?Está com fome já??. Todo mundo sabe que minha alimentação é muito importante.

ouco tempo depois do nascimento de seu primeiro filho, inclusive, Cláudia já exibia um corpo enxuto e impecável, o que gerou especulações de que ela teria passado por uma intervenção cirúrgica. A bela nega que já tenha encarado o bisturi.

? Não fiz nada. Depois que o Davi nasceu, eu emagreci muito, era disciplinada. Eu amamentei e, no tempo que sobrava, estava malhando. Com 15 dias de parida, fui cantar com o Chiclete com Banana e estava tão feliz com aquele corpo que cortei a camisa toda. Se eu tivesse feito plástica, no mínimo, estaria toda inchada e com uma cinta ? argumenta.

Exuberante aos 33 anos, ela está longe de se preocupar com a passagem do tempo.

? Não penso nisso. Talvez comece a pensar a partir de agora ? brinca ela, que não deixa de rir para evitar as rugas de expressão: ? Tenho uma alimentação boa, bebo muita água. Vou me cuidando.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES