Claudia Leitte viaja em jatinho com short curto; show da musa será amanhã em Teresina

Ela se apresentará no Espaço Arena do Teresina Shopping, e promete deixar todo mundo “largadinho”

Claudia Leitte | Reprodução / Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Claudia Leitte registrou a viagem que fez a caminho da cidade de Imperatriz, no Maranhão, onde irá se apresentar nesta sexta-feira, 10. A cantora vestiu um shortinho e fez a foto no jatinho rumo a cidade. "lô, Maranhão!!! Tô chegando!!! Imperatriz hoje vai ferver!!!", escreveu Claudia.

Recentemente Claudia Leitte manifestou seu apoio ao cantor Netinho, que está internado no Hospital Sírio-Libanês após sofrer uma inflamação num hematona, provavelmente causado pelas bactérias do intestino. Na segunda-feira, 6, o cantor passou por uma drenagem cirúrgica para remover um abcesso, que apareceu no fígado. Após essa intervenção, os médicos optaram por mantê-lo na UTI.

Show em Teresina será sábado, 11 de maio

Os fãs piauienses já estão contando os dias para o show da cantora, que se apresenta amanhã, dia 11 de maio, no Espaço Arena do Teresina Shopping, e promete deixar todo mundo ?largadinho? ao som das canções que marcaram sua carreira e que estão na boca da galera. Em entrevista ao Jornal Meio Norte, Claudia Leitte afirmou que está ansiosa e promete fazer Teresina ferver.

Clique e garanta seu ingresso

?Estou louca de saudade do povo piauiense. Vou fazer o melhor de todos os shows que já fiz na região, com muitas novidades, surpresas e, claro, um passeio pelos sucessos antigos?, disse a cantora.

Quando sobe no palco, além da animação contagiante, Claudia Leitte também encanta pelo figurino. Em cada apresentação, a musa traz uma novidade, comprovando que está sempre antenada com a moda. Claudia conta que prefere looks práticos. Afinal, com a agenda lotada, dois filhos, marido e fãs em todo o mundo, tempo livre não existe na vida de Claudinha.

?Gosto muito de moda e participo de todas as escolhas dos figurinos. Tenho um Personal Stylist, Renato Thomaz, muito querido e influente, que sabe tudo do assunto, portanto, vivo antenada. Gosto de peças práticas para o dia a dia. Tenho dois filhos e uma vida agitada. Preciso que o esmalte seque rápido, que os sapatos sejam práticos e que as roupas sejam confortáveis. No palco ou num evento especial, amo uma superprodução?, confessou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES