Atriz Claudia Raia durante entrevista após separação: “Eu cuido de viver o meu luto que existe”. Confira!

Os planos de Claudia era passar o resto da vida com Celulari.

Claudia Raia. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi em clima descontraído que Claudia Raia deu uma entrevista para o jornal ?Folha de S. Paulo?. O bate-papo aconteceu no salão de beleza Studio W, no shopping Iguatemi, em São Paulo. "É a primeira vez que vou ficar loira na minha vida. Tô feliz porque vou continuar com o raciocínio rápido, já que a cor é fake", brincou a atriz entre gargalhadas.

Segundo ela, agora é tempo de se reestabelecer. ?Eu sou muito alegre mesmo quando estou triste. Eu só consigo trabalhar na alegria. Não suporto ficar triste. Mas eu fico, claro, sou humana. Vivo o luto, choro quando tenho vontade. Algumas vezes fico amuadinha. Tô muito caseira. Não tenho vontade de sair, tô me respeitando. Tô quietinha, agarrada na minha criazinha. É uma coisa de se fortalecer com o tempo. Estou tentando me reerguer.?

Em maio deste ano, Claudia se separou do também ator Edson Celulari depois de um relacionamento de 19 anos, sendo 17 de casamento. A união gerou Enzo, de 13 anos, e Sophia, de sete anos. "Estamos nos cuidando muito bem nós quatro. É difícil, mas já estamos mais em cima das pernas do que estávamos há dois meses."

Seu papel na novela das 19h, "Ti-Ti-Ti", parece ter ajudado a estrela nesse momento difícil. "A Jaqueline é uma obra de Deus em minha vida. É difícil fazer um personagem neste momento, ainda mais de comédia. Não sei de onde tiro forças e humor. Às vezes vou trabalhar arrastada, aí lá me animo."

Madura, ela exaltou os pontos bons da união. ?Existiu uma instituição que foi levada muito a sério por nós, defendida e vivenciada de maneira sincera que foi a do casamento. Por isso, acho que foi uma surpresa. As coisas podem terminar. Aí dizem: ?Uma história que não deu certo?. Como assim? Foram 19 anos de um amor deslumbrante. Agradeço muito a gente ter tido a inteligência de deixar que não ficasse ruim, de ter tido respeito pela qualidade do nosso amor. Não teve briga, discussão. Teve muita conversa. As pessoas ficam querendo descobrir coisas que não existem.?

Os planos de Claudia era passar o resto da vida com Celulari, mas apesar dos pesares, ela tem noção de que estará sempre ao lado dele por causa dos filhos. ?Eu achava que a gente fosse ficar velhinhos [interrompe]... Mas acho que vou ficar velhinha do lado dele, porque somos uma dupla. E vamos ser uma dupla sempre. Somos pai e mãe. E agradeço muito por ter feito essa dupla com ele, de ele ser o pai dos meus filhos. Sempre vamos cuidar muito um do outro.?

?É uma história de amor, né? Um processo leeento. Eu cuido de viver o meu luto que existe. E o do Edson existe também. A gente é amigo, tá junto o tempo todo. As pessoas falam: "Vocês estão de sacanagem?". Porque a gente almoça, janta junto. Ele pega as crianças na hora em que quer. A gente ri muito, embora ainda seja um luto. Se adaptar à vida sem o outro, à falta que faz. A casa fica grande demais, é um vazio.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES