Claudia Raia posa em clima caliente com namorado em ensaio

“Nossa relação é baseada na sinceridade”, afirma Claudia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Claudia Raia e o namorado, Jarbas Homem de Mello, posaram para as lentes do fotógrafo Paschoal Rodrigues, em um ensaio inspirado na história de amor e drama da cortesã Satine e do escritor Christian, do filme ?Moulin Rouge?, que se passa no fim do século 19, no cabaré mais famoso da França. Em entrevista, a atriz também abriu o coração sobre a intimidade com Jarbas.

?Nossa relação é baseada na sinceridade?, afirma Claudia, que por conta das apresentações do musical ?Cabaret? e das gravações da novela ?Salve Jorge?, tem se dividido entre São Paulo e Rio de Janeiro. ?Só não oficializamos uma casa, mas as escovas de dente já estão lá?, conta Jarbas. ?Não pensei em casamento. Não queria criar formatos. Levo a vida dia após dia. Filhos? Também não sei. Nossa relação está amadurecendo?, completa a atriz.

Claudia, que se separou de Edson Celulari em 2010 após 17 anos de casamento, contou também que no início os filhos, Enzo e Sophia, ficaram enciumados com o namorado da mãe. ?Quando a amizade começou a ficar colorida, antes de virar namoro, já contei a meus filhos. Eles precisavam saber antes de todo mundo. Ficaram um pouco enciumados, sim, mas é normal.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES