Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Cleber & Cauan fazem “Resenha” hoje (07), no Alludra

O hit “TBT” está entre os mais cantados do sertanejo na atualidade

Compartilhe

 Nesta sexta-feira (07) a resenha está garantida no Alludra Club! A dupla sertaneja Cleber & Cauan faz a festa numa das melhores casas de Teresina. Os ingressos estão disponíveis nas lojas da Colcci (Teresina Shopping e Riverside). O hit “TBT” está entre os mais cantados do sertanejo na atualidade e colocam os cantores entre as atrações confirmadas em grandes eventos.

A história desses dois cantores começou há muito anos. Cleber com apenas cinco anos já sabia que queria ser cantor, e com isso participava de festivais e eventos na sua cidade natal. Cauan também criança, tinha em casa a dupla formada, já que cantava por hobby com a irmã e também participava nos festivais da cidade. A radio de Ceres proporcionava esses festivais de jovens talentos, e foi em um desses que os dois começaram amizade e nem imaginavam que era pra vida toda.

\"\"


Em pouco tempo a dupla conquista seu espaço no cenário da música e começa a ter apoio de grandes nomes. O exemplo é a participação de Aviões do Forró da música de trabalho, ‘’Levanta o Copo’’, em 2014. Pouco tempo depois, é a vez de Wesley Safadão estar ao lado de Cleber e Cauan e participar do single “Solteiro Desapegado”, que atingiu mais de um milhão de viwes em poucos dias.

Após o sucesso da gravação do DVD Resenha, eles lançaram em agosto o Resenha 2, após o sucesso do hit Quase. O novo álbum traz faixas inéditas e algumas regravações. A música “TBT” – throwback Thursday – uma hashtag utilizada pelos usuários de redes sociais para marcar fotos que se referem ao passado. Mas, para Cleber e Cauan, “TBT” significa “Tô Bebendo Todas”, o que fará a galera a embalar o refrão junto com os cantores.

Resenha 2 é a continuação de um projeto que deu muito certo, por isso uma nova edição foi gravada. Cleber conta que o que mais acontece em Goiânia, onde eles residem, é essa reunião entre amigos que resulta numa ‘boa Resenha’. E Cauan completa: “Violão, bate-papo descontraído e boa música, é isso que sempre estamos fazendo com os amigos. Então por que não levar isso para o palco e dividir com nosso público e fãs?”.

Outros sucessos da carreira como ‘Sonho’; ‘1, 2,3’ também estão no repertório da dupla e fechando com chave de ouro, a música ‘Quase’ tema dos casais apaixonados que é a única música tocada com o instrumento usado no reggae, o Ukulele.

\"\"


Com o sucesso do DVD Resenha, Cleber e Cauan assinaram no final de 2017 com Audio Mix, o maior escritório de gerenciamento de carreira de artistas, que tem em seu casting nomes como Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Luan Santana, Kevinho, Alok entre outros. A dupla faz agora parte dos projetos Villa Mix Festival e participa de todas esses eventos que acontecem em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Florianópolis, Natal, Recife, Fortaleza, Manaus, Belo Horizonte, Londrina e claro Goiânia.

Além de Cleber e Cauan, a Resenha de hoje (07), no Alludra, contará ainda com a dupla Reisinho & Maclaine, Japa, Álvaro Pejeú e Hudson DJ.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar