Índia e Sandi voltam a discutir em “No Limite”

Sem cortar os laços, Índia propôs que elas evitassem conversar sobre determinados assuntos

Barraco no No Limite | Globo.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde o barraco que esquentou os ânimos no acampamento da tribo Carnaúba, o clima não anda nada bom entre a baiana Índia e a carioca Sandi. A advogada chegou a dizer que se a discussão acontecesse fora do jogo iria todo mundo para a delegacia e passou a virar o rosto para a lutadora. Agora, alguns dias após o bate-boca, as duas até que voltaram a dialogar num papo no lago. Mas não deu muito certo.

Ainda sem cortar os laços, Índia propôs que elas evitassem conversar sobre determinados assuntos. "A gente fala línguas diferentes", justificou. Sandi cortou: "É conversar sobre nenhum assunto". Sem alternativa, a baiana concordou. "Toda vez que você fala uma coisa eu tenho uma interpretação e toda vez que eu falo uma coisa você tem outra. Então a melhor coisa que a gente tem a fazer é ser cordial uma com a outra, não direcionar o assunto", sugeriu Índia.

Impaciente, Sandi retrucou dizendo que sequer tem falado com a lutadora, mas Índia devolveu: "Então eu sou louca. Tudo quem fala comigo é você". "Só no limite da social", respondeu a advogada. "Só por educação é a melhor coisa que a gente faz", corroborou a baiana.

Quando a discussão parecia se encaminhar para o final, no entanto, Sandi reclamou de uma suposta inverdade dita sobre ela. A lutadora se defendeu: "Você interpretou totalmente errado o que eu disse. Entãoencerra aqui. É a melhor coisa". Sandi também não queria mais diálogo, segundo ela, porque estava vendo muita maldade nas atitudes da oponente. "A gente pertence a mundos diferentes e interpreta coisas diferentes", prosseguiu Índia, tentando colocar panos quentes.

Mas a discussão não parou por aí. E, pelo jeito, vai ficar realmente difícil Sandi e Índia voltarem a se entender. Acompanhe o desenrolar dessa história e saiba onde a discussão vai parar no programa de amanhã, logo após A Grande Família. Não perca!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES