Clone de Marquezine exibe corpão de biquíni e admite mexidinha no nariz

Ela mantém o corpo magro, com treinamento funcional e Pilates.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vencedora do concurso Miss Mato Grosso em junho deste ano, a estudante de engenharia agrícola e ambiental Jakelyne Oliveira, de 20 anos, não fez nenhuma alteração radical no corpo perfeito de 58 quilos distribuídos em 1,76cm de altura, mas admite que entrou na faca para arrebitar o nariz. ?Como sou negra, era um pouco largo. Dei uma pequena empinada. Foi uma mudança tão pequena que tive que ir a dois cirurgiões, ninguém queria fazer. Ficou bem natural, ninguém percebe?, diz a modelo, que chama atenção pela semelhança com a atriz Bruna Marquezine.

Jakelyne, que também não colocou silicone, já foi considerada o ?patinho feio? da turma. Ela mantém o corpo magro, com treinamento funcional e Pilates. ?Só uso o peso do meu próprio corpo. Não levanto ferro. Tive que abandonar a musculação porque estava com as pernas muito musculosas, tipo panicat. Levei um puxão de orelha do meu coordenador?, revela. O resultado já é notado e comemorado. De junho para cá, a morena perdeu 2 quilos passando de 70 para os 68.

Para disputar o Miss Brasil, no dia 28 de setembro, em Belo Horizonte, a bela faz ainda reeducação alimentar com nutricionista. ?Cortei os carboidratos e só tomo suco verde, o chamado detox (tipo de dieta ajuda no emagrecimento e contribui para o rejuvenescimento)?, conta a jovem, que tem a torcida da família e do namorado, Tony Marques, para levar a coroa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES