Cocais Shopping tem noite especial em comemoração ao Dia da Mulher

O shopping fez uma programação totalmente voltada para elas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu na noite de ontem (8), no Cocais Shopping em Timon-MA, uma noite especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O shopping fez uma programação totalmente voltada para elas, com direito a zumba, palestra intermediada pela jornalista Suzi Sousa, com o tema “empoderamento feminino”, com as palestrantes, Larissa Maia, Rosilene Borges e Profª Negona. Seguido do show de Fátima Li com participação de Éldima Barros e Janaína Martins.

Veja as fotos:

As mulheres foram surpreendidas no inicio do evento com um trio de músicos locais cantando e entregando flores no mall, com músicas dedicadas a elas, acompanhadas de saxofone e violão. Tornando assim um sucesso de público tanto timonense quanto teresinense. Uma noite linda de se vê, onde todas as mulheres se emocionaram. O evento ainda contou com sorteio de brindes ofertados pelos lojistas do Cocais Shopping.

Os vídeos a seguir mostram a ação das mulheres recebendo flores no mall e praça de alimentação com um trio de músicos timonenses ( um cantor, um no sax e outro no violão) foi bem bonito.

Confira:

Na programação também teve direito a zumba:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES