Coldplay faz show iluminado por pulseirinhas e marca show no Rock in Rio

Banda distribuiu 100 mil pulseiras que mudavam de cor e piscavam no ritmo da música. A ideia era entregar um espetáculo visual cósmico, inspirado na viagem do disco.

Coldplay faz show iluminado por pulseirinhas e marca show no Rock in Rio | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Coldplay no Rock in Rio, com suas performances grandiosas, mandou distribuir 100 mil pulseiras com inteligência artificial ao público e encomendou alterações no Palco Mundo, que ganhou novos refletores e canhões de luz. A ideia era entregar um espetáculo visual cósmico, inspirado na viagem do disco "Music of the Spheres", trabalho mais recente do grupo, lançado em 2021. Mas o céu não ajudou muito. 

Num mar de capas de chuva, as pulseirinhas nos braços dos fãs, que mudavam de cor e piscavam sincronizadas com as músicas, se destacaram pouco. O recurso, que aparece há anos em shows da banda, foi inédito no Rock in Rio.

Coldplay faz show iluminado por pulseirinhas e marca show no Rock in Rio (Foto: Stephanie Rodrigues/g1)Ainda assim, lasers e pirotecnia fascinaram uma plateia emocionada, que se apegou às mensagens de autoajuda do repertório mais recente do grupo. No hino motivacional "Viva la vida", o show ganhou jeito de palestra de coach.

Em "Sky full of stars", em que o cantor pediu para os fãs guardarem os celulares e aproveitarem a música. A banda ainda citou um trecho de "Mas que nada", de Jorge Ben, ao piano e tocou "Magic" com a letra em português. Assim como já fez em outros países nesta turnê, o vocalista leu uma versão traduzida da letra na língua local. 

O público se empolgou, mas ninguém parecia mais feliz do que Chris Martin. O vocalista agradeceu até pela chuva, por mantê-lo limpo.

Coldplay faz show iluminado por pulseirinhas e marca show no Rock in Rio (Foto: Stephanie Rodrigues/g1)"Obrigado por estarem aqui na chuva conosco, sendo tão lindos e cantando tão lindamente. Obrigado por superarem o trânsito, a Covid, a chuva, o preço dos ingressos, as filas e todas as merdas que tiveram que superar para virem. Estamos tão gratos e felizes. Estou limpo agora sendo lavado e me sinto bem", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES