Com 80% do corpo queimado, homem usa cicatrizes como fantasia

Cicatrizes parecem com a pele do famoso “Freddy Krueger”.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O britânico Freddie Beeson passou por momentos complicados alguns anos atrás: após um tambor de óleo explodir em suas mãos, ele passou três meses em coma e precisou de mais de 30 intervenções cirúrgicas. A experiência deixou inúmeras cicatrizes em seu corpo, mas, em um lapso de criatividade, Beeson resolveu usar as marcas para se fantasiar de "Freddy Krueger".

Morador da cidade de Sandbach, na Inglaterra, ele declarou ao portal “Metro” que, depois de um longo tempo se sentindo deprimido, conseguiu recuperar o bom humor e decidiu usar uma máscara de Freddy Krueger no Halloween. Já que suas cicatrizes parecem com a pele do famoso personagem do filme “A Hora do Pesadelo”, de 1984, Beeson percebeu que aquela seria a fantasia perfeita.

“Eu comprei a máscara para o Dia das Bruxas e fui a uma balada com ela. Na verdade, eu nunca tinha visto ‘A Hora do Pesadelo’ antes, mas todo mundo na festa adorou a fantasia”, explicou ao portal.

Agora, ele aderiu à fantasia como o seu "traje oficial de festas". E se algumas pessoas adoram sua ideia, outras podem se assustar. “Certa vez, eu fui a uma rave e um homem começou a chorar quando me viu vestindo apenas cuecas”, relembrou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES