Victor e Nicole Bahls se reconciliam no Superpop com beijão

“De um a dez, o quanto você gosta dele”, perguntou Luciana Gimenez. “Vinte!”, respondeu a modelo.

Nicole Bahls beija Victor Ramos no Superpop | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em um relacionamento cheio de oscilações e que parecia ter ido por água a baixo devido a um caso de traição, o jogador do Vitória Victor Ramos e a ex-panicat Nicole Bahls reataram na noite desta quarta-feira. E o detalhe é que eles fizeram as pazes, ao vivo, durante o programa Superpop, apresentado por Luciana Gimenez.

A presença de Victor Ramos foi de surpresa. Nicole Bahls respondia a perguntas no programa, incluindo algumas quentes sobre a traição do jogador. A modelo deu a entender que ?rodou a baiana? devido ao caso. ?O duro é (ele) pegar uma pessoa que é muito menos que você e ainda te expor, você se sente um lixo. Eu me senti o bagaço da laranja?, afirmou ela, que disse ter apagado a tatuagem feita em homenagem a ele, mas ainda dava amostras de gostar do jogador.

?De um a dez, o quanto você gosta dele?, perguntou Luciana Gimenez. ?Vinte!?, respondeu a modelo. Ela foi questionada se perdoaria o jogador e se sabia onde ele estava, quando Victor Ramos entrou no estúdio, com um buquê de flores.

Sem trocarem palavras, Victor e Nicole reataram com um longo beijo e mais declarações de amor, agora por parte do jogador. ?Sou apaixonado por ela?, afirmou o atleta, que tomou bronca de Luciana Gimenez. ?É né? Se eu fosse você, grudava nela, porque é difícil de achar. Nem vou falar do que você fez??

?Ela me faz muito bem, sou muito feliz do lado dela?, completou Victor Ramos, que prometeu controlar seus ímpetos. ?Jamais (trairei de novo). Foi a primeira e única vez?. Aguardemos os próximos capítulos?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES