Com bocão vermelho, Lívian Aragão em nada lembra a menina de 2009

No ar como a alegre Marizé de “Flor no Caribe”, a atriz de 14 anos falou em entrevista sobre sua primeira personagem em novelas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lívian Aragão cresceu e vem mostrando aos poucos seu lado mais mulherão. Filha do humorista Renato Aragão, a atriz de 14 anos está no ar como a alegre Marizé de Flor no Caribe, que marca sua estreia nas novelas. Em entrevista exclusiva, ela fala sobre a personagem no folhetim e as dicas que tem recebido do pai famoso. Lívian também revela que não tem namorado, mas que não se preocupa com o ciúme do pai no dia em que se apaixonar. "É óbvio que meu pai vai ficar em cima, mas ele é legal", contou a jovem! Leia a entrevista abaixo!

1. Como fez para o cabelo parecer mais curto nas fotos?

Lívian Aragão: Para o cabelo parecer mais curto, enrolei desde as pontas e prendi para dentro com alguns grampos para não cair, assim, bastava soltá-los para o cabelo estar comprido novamente. Esse truque deu supercerto e eu adorei a sensação de ver meu cabelo de outro jeito, diferente do que estou acostumada.

2. Pensa em radicalizar e cortar o cabelo no final da novela?

L.A: Ainda não sei se quero cortar meu cabelo, radicalizar após Flor do Caribe. Sou apaixonada pelos meus cachos e sempre tive cabelo comprido, mas também gostei muito do visual nas fotos e acho interessante dar uma repaginada. Porém, se precisar cortar os fios para compor um personagem, não pensarei duas vezes, topo na hora.

Sou apaixonada pelos meus cachos e sempre tive cabelo comprido. Porém, se precisar cortar os fios para compor um personagem, não pensarei duas vezes, topo na hora."

3. Na hora de decorar o texto e tudo mais, teu pai te ajuda? Já te deu dicas?

L.A: Para estudar as cenas de Flor do Caribe, meu pai não passa o texto comigo porque essa novela é o meu primeiro trabalho sem ele. Então, estou passando o texto com minha coach, Patricia Carvalho-Oliveira. Esta novela marca minha independência artística e tanto meu pai quanto a minha mãe estão me deixando viver essa fase de forma independente, estão deixando eu trilhar meu próprio caminho, mas eles me apoiam bastante. Apesar de não passar os textos comigo, meu pai assiste diariamente a novela e, em seguida, me dá dicas. Minha mãe também é muito participativa e eu amo isso.

4. Qual é o balanço que você faz do seu trabalho na novela?

L.A: Tem sido muito positivo atuar em Flor do Caribe, esse trabalho tem me enriquecido muito como artista e como pessoa. A equipe é maravilhosa, os atores são incríveis e, além disso, poder debater um tema polêmico como o bullying me deixa lisonjeada. Estou muito feliz e realizada!

5. Já tem planos para a carreira depois que a novela acabar?

L.A: Ainda não tenho, não estou pensando nisso por enquanto por estar completamente focada no trabalho, mas vou continuar com os estudos e me dedicar às aulas de teatro. Além disso, se surgir uma novela ou um filme para eu fazer, eu topo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES