Com comorbidade, irmã de Whindersson Nunes é vacinada

Influenciadora de 24 anos explicou comorbidade nas redes sociais: 'Para evitar qualquer tipo de fala sem sentido'

Irmã de Whindersson recebeu vacina por ter comorbidade | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hagda Kerolayne é irmã do humorista e youtuber Whindersson Nunes. Ela falou para seuis seguidores que tomou a primeira dose da vacina contra covid-19 nesta quinta-feira (3). 

Apesar de ter 24 anos, ela já recebeu a vacina e fez questão de explicar para seus seguidores que são foi possível em razão de ser prioridade, pois possui comorbidade.  Hagda disse ter nascido com um problema no coração.

O momento da vacinação foi registrado. "Já fiz três cirurgias cardíacas e sempre vou ao médico saber se está tudo bem! Tenho uma cicatriz enorme no peito e até já mostrei algumas vezes aos seguidores antes, que já sabem. Mas avisando aos novos que talvez possam não saber e para evitar qualquer tipo de fala sem sentido", desabafou Hagda.

Hagad  que é irmã de Whindersson Nunes recebeu  a vacina contra Covid/reprodução

A influencer ainda agradeceu aos fãs pelo apoio que vem recebendo após a morte do seu sobrinho João Miguel, filho de Whindersson e Maria Lina Deggan. "Obrigada por todo o carinho e conforto. Pessoas boas como vocês são essenciais e aos maus procuro filtrar e ignorar. Logo volto com minha alegria para vocês", completou Hagda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES