Com corpão aos 39, Flávia Alessandra diz: “O que me dá mau humor é fome”

A atriz fala sobre a relação com o marido, Otaviano Costa, e admite ser boa de garfo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Flávia Alessandra está de volta à TV na pele da personagem Heloisa na nova novela das 7, Além do Horizonte. Casada com o também ator Otaviano Costa, ela está aproveitando a boa fase. Aos 39 anos, e com curvas invejáveis, a atriz conta que nunca fez o tipo super magra e revela que o marido a prefere assim: "boazuda". "Tenho tendência a ser boazuda e não magrela. Percebi que o Otaviano não gostou quando emagreci (na novela Salve Jorge ela chegou ao manequim 36), mas não falava nada. Depois, quando ele disse que eu estava bonita, pensei: ?Acho que estou voltando a engordar?. Foi natural. Gosto de comer e quero me manter no manequim 38."

Aliás, quando o assunto é alimentação, Flávia diz ser boa de garfo e conta que também se arrisca na cozinha. "A Heloísa (sua personagem em Além do Horizonte) me fez voltar à cozinha. Ontem, ajudei a cozinheira a terminar o jantar. Fiz filezinho de frango com chutney de manga, mas minha especialidade são saladas com molhos que brincam com salgado e doce. Meu perigo é que adoro comida pesada. De vez em quando, roubo a comida dos empregados. Semana passada, foi rabada com agrião, fazia tempo que eu não comia... Otaviano e Giulia não gostam, preferem comidas leves. Às vezes, brincando, pergunto: ?Vocês não estão com vontade de comer carne-seca com abóbora, um carrezinho?? (risos).?

Questionada sobre ser ou não uma mulher ciumenta, ela disse saber se controlar e se definiu como alguém prática e que odeia discutir a relação. "Tenho um lado masculino forte. Não permito que abram a lata de palmito para mim, acho um absurdo. Prefiro não entregar o ouro ao bandido. Não sou de sentir ciúme. Quando a mulherada dá em cima do Otaviano e ele faz o fofo fingindo que não percebe, prefiro não dar bandeira. Quando chego em casa, se estou cansada, durmo e só no dia seguinte falo. Detesto DR (discutir a relação). Se começar a discutir, vai a noite inteira. Sou prática. A única coisa que me deixa de mau humor é sentir fome.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES