Com estreia em 1º de abril, Pânico na TV deve ir para a Band sem as suas Panicats

As assistentes de palco estão impedidas de ir para Band por causa de contrato com a Rede TV!

As assistentes de palco têm contrato com a RedeTV! | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar de todo o elenco do Pânico ter optado por trocar a RedeTV! pela Band, ainda tem gente que não migrou: as panicats. É que, diferente da maioria do elenco do humorístico, como Bola, Rodrigo Scarpa, Carioca e Emílio Surita, cujos passes são do empresário e dono dos direitos do Pânico, Tutinha, as assistentes de palco têm contrato com a RedeTV!. Por conta disso, pelo menos por enquanto, não poderão ir para a Band e o humorístico poderá ter que escalar novas gostosas seu cast.

O Fuxico entrou em contato com a assessoria de Jaque Khoury, uma das panicats, que explicou :

"O contrato dela está amarrado à RedeTV!, mas antes de ser Panicat, a Jaque tem um nome, e estamos em negociação com a emissora", disse o assessor da ex-BBB, confirmando que as outras duas panicats, Aryane Steinkopf e Babi Rossi, estão na mesma situação.

Vale lembrar que a decisão de a RedeTV! amarrar as panicats em contrato ocorreu no ano passado. Isso, após ter várias delas levadas pela Record para participar do reality show A Fazenda, como Dani Bolina e Lizzi Benites, a Piu-Piu. A migração era fácil, já que não havia documentado que as impedisse. Até então, as belas recebiam através de cachês, por apresentação no ar.

Enquanto não há uma definição para o caso, Jaque Khury vai continuar fazendo trabalhos publicitários. A ex-BBB é rainha de bateria da escola de samba Pérola Negra.

A previsão de estreia do Pânico na TV em sua nova casa, a Band, é 1º abril. Mas, pelo menos até o momento, sem a participação do trio de beldades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES