Com fim do inverno, famosas apostam nos quimonos estampados

A tendência, que conquistou também Manu Gavassi e Giovanna Lancellotti, combina bem com a meia-estação e traz clima boho-chic para o look.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o fim do inverno e o início da primavera, os quimonos estampados invadiram os guarda-roupas das famosas. Bruna Marquezine, Gisele Bündchen, Flávia Alessandra, Giovanna Lancellotti, Yasmin Brunet e Manu Gavassi, entre outras, já incorporaram a peça ao seu dia a dia. Em alta, os quimonos com estampa floral e franjas na borda são os mais usados, dando uma pegada boho-chic à produção. Leve, a peça é ótima opção para a meia-estação, em que os dias não estão mais tão frios, mas ainda têm vento.

Democráticos, eles podem ser usados em quase todas as ocasiões, tudo vai depender da estampa e da forma como o look for composto. Se a ocasião for mais informal, combine-o com shorts, saias curtas ou até calça jeans. Se o evento for mais arrumado, prefira uma calça escura flare ou até um vestido.

Como é mais soltinho, é preciso ter cuidado para não combiná-lo a peças com volume ou muito estruturadas, para não exagerar no visual. Outra dica é evitar acessórios estampados, para uma estampa não brigar com a outra. Confira os looks das famosas e inspire-se!

Clique e curta o Portal Meio Norte no facebook

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES