Com look decotado, Wanessa prestigia evento de Zezé di Camargo

O evento aconteceu na Brook’s Bar, no bairro da Chácara Santo Antônio, Zona Sul de São Paulo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cantor pecuarista. Essa era a meta de Zezé di Camargo quando era menino. E não é que o sonho foi realizado? Nesta terça-feira (8), o cantor reuniu a família e amigos para a segunda edição do Leilão Nelore É o Amor ? Zezé di Camargo & Amigos.

Os animais foram criados às margens do Rio Araguaia, no interior de Goiás, onde está localizada a fazenda É O Amor de propriedade de Zezé:

?Para chegar ao atual trabalho que realizamos, passamos por todos os processos desta cadeia de produção: criar, recriar, engordar e vender. Foi este o ciclo necessário por 16 anos. Foi um tempo de laboratório para eu tomar a decisão de me dedicar exclusivamente à seleção de gado de elite?, contou o irmão de Luciano.

O evento aconteceu na Brook?s Bar, no bairro da Chácara Santo Antônio, Zona Sul de São Paulo. Boa parte da família de Zezé estava presente. Em especial, as três mulheres marcantes da vida dele.

A ex-esposa Zilu e as filhas Wanessa e Camilla Camargo estiveram por lá. A cantora arrasou num look preto, decotado e rendas transparentes.

E o seu Francisco?! Sim, os pais de Zezé também prestigiaram o leilão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES