Com menos 13kg, Carol Nakamura vai comer rabanada no Natal e exibe look

Deslumbrante neste ensaio para festejar o Natal com as cores champanhe, dourado e vermelho, Carol revela que faz bonito na noite do dia 24.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carol Nakamura já está em festa! Falta pouco para brindar o primeiro Natal ao lado do noivo, o ator Sidney Sampaio, após quatro anos separados. A ocasião, ela garante, merece ser comemorada em grande estilo.

? Sempre senti falta dele, ainda mais nessa data. Além disso, a família está crescendo. Ele teve um bebê depois que terminamos e o meu filho agora está namorando ? conta a assistente de palco do ?Faustão?, de 30 anos, mãe de um menino de 15.

Deslumbrante neste ensaio para festejar o Natal com as cores champanhe, dourado e vermelho, Carol revela que faz bonito na noite do dia 24.

? Este ano, vou passar na casa da minha sogra e da minha mãe. Por mim, eu vestiria calça jeans e All Star, mas sei que as pessoas têm uma expectativa porque trabalho na TV. Então, vou toda arrumada, mas saio de chinelo (risos).

O importante é aproveitar o momento. E agradecer todos os presentes que recebeu em 2013 e que estão por vir.

? Foram muitas realizações. Estou feliz no trabalho e no amor. Tivemos outros relacionamentos, mas não superamos a ausência um do outro ? diz ela, que mora com o amado na mesma casa em que viviam antes: ? Estamos terminando o que tínhamos começado. É um lugar muito nosso. Quando acabar a obra, vamos casar lá.

Sem medo de ser feliz, Nakamura, 13 quilos mais magra, vai aproveitar até a ceia de Natal.

? Emagreci dez quilos entre agosto e setembro. Depois, mais três. Acho que as roupas ficam mais elegantes quando estou mais magra, principalmente na televisão. Então, fechei a boca, parei de beber refrigerante e malhei. Agora, com 57 quilos, estou numa zona de conforto para o Natal. Ou seja, posso comer rabanada, chocotone... E cereja! Minha mãe cisma em decorar todo ano o abacaxi com cerejas. Eu como todas (risos).

Se receber um presente especial do amado, a noite ficará completa!

? Já dei o meu para ele. Uma moto, tipo Scooter. Não consegui esconder até o Natal. Não sei o que vou ganhar. Adoraria um cachorro ? entrega ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES