Com “No Limite”, Globo perde audiência para a Record

No Limite foi requentado e colocado novamente no ar depois do surgimento de A Fazenda.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O reality show No Limite amargou uma histórica derrota na batalha de audiência entre as TVs Globo e Record. Segundo informações publicadas pela coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, a atração global registrou sua menor média histórica na cidade de São Paulo, com 12,8 pontos na edição do domingo (9). Já seu principal concorrente, o reality show rural A Fazenda, teria, segundo a coluna, chegado aos 24 pontos aproveitando um intervalo comercial da Globo.

No Limite foi requentado e colocado novamente no ar depois do surgimento de A Fazenda. Para tentar reconquistar o público, o diretor do programa global, J.B. de Oliveira (Boninho), comunicou pelo perfil que mantém no site de mini-blogs Twitter que voltará ao modelo original das eliminações, feitas pelos próprios participantes. Também não haverá mais formação de "paredão".

Boninho vai apelar para uma das marcas registradas do programa, a humilhação humana através de uma refeição asquerosa. Segundo o jornal, estão previstas para o próximo domingo a realização de uma prova onde os participantes terão de comer algo repugnante, como olhos de cabra, testículos de boi ou minhocas.

O limite para a recuperação da audiência pode estar bem próxima, afinal, A Fazenda está programada para acabar no domingo, dia 23.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES