Com nova cirurgia íntima marcada, Ariadna reclama de pós-operatório

Primeira transexual a participar de um reality show no Brasil, a ex-BBB Ariadna Arantes está se preparando para a realização de mais uma intervenção.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Primeira transexual a participar de um reality show no Brasil, a ex-BBB Ariadna Arantes está se preparando para a realização de mais uma intervenção íntima.

Segundo ela, a chamada cirurgia completa deve ser realizada em outubro e irá deixar seus órgãos genitais com a aparência 99% natural.

Em entrevista exclusiva ao R7, Ariadna fez questão de negar as informações do jornal O Dia de que estaria insatisfeita com sua cirurgia de mudança de sexo, realizada na Tailândia, em 2009. Segundo ela, as técnicas utilizadas por seu médico Márcio Littleton irão apenas aperfeiçoar a cirurgia anterior.

? O trabalho vai ser praticamente todo refeito. Mas ao contrário do que saiu em um jornal, eu estou muito satisfeita com a cirurgia que fiz na Tailândia. É que essa técnica que o doutor Márcio trouxe de Portugal é a mais avançada. É mais ou menos assim: a cirurgia que eu fiz reproduz em 90% uma vagina normal e essa que eu vou fazer chega a 99% de proximidade.

Ariadna explicou também as principais diferenças desta para a operação anterior.

? Ela é diferente, a outra era feita em dois períodos, essa é feita de uma vez só, não precisa de retoques. Ela é mais interna, pra quem quer ter mais lubrificação e profundidade, se chama cirurgia completa.

A ex-BBB teve de adiar a operação para outubro por estar com a agenda lotada de compromissos por todo o Brasil. Segundo ela, o pós-operatório traz algumas complicações.

? Eu estou tranquila, o único fato que complica um pouco é ter de ficar seis dias internada e mais dois meses sem relação sexual.

Ariadna confirmou que a cirurgia custa em torno de R$ 30 mil e disse ter recebido boas recomendações de amigas em Portugal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES