Com nova política, Ratinho recebe mais do SBT que o próprio dono Silvio Santos

Tiradas as despesas com a produção e pessoal, o restante é dividido em partes iguais pelos dois lados

Avalie a matéria:
Ratinho e Sílvio Santos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já de algum tempo, o SBT adotou uma nova política salarial, limitando os vencimentos dos seus diretores de programas e apresentadores.

Mas como toda e qualquer regra, também para esta existem as exceções de praxe, que atendem pelos nomes de Ratinho e Eliana. Ele, numa situação diferente, hoje tem um contrato de sociedade. Tiradas as despesas com a produção e pessoal, o restante é dividido em partes iguais pelos dois lados e o que inicialmente parecia um risco para o terceirizado, no seu caso se tornou algo extremamente vantajoso. Informações de bastidores dão conta que o Ratinho tem uma retirada anual superior a do próprio dono, Silvio Santos.

A condição da Eliana é outra. Ela foi contratada em 2009, num chumbo trocado com a Record, que na mesma ocasião tirou Gugu Liberato do SBT. No papel assinado, o seu salário é de um pouco mais de R$ 1 milhão, compromisso que termina agora, no começo deste ano. A renovação, evidentemente, não deve acontecer pelos mesmos valores, até porque os seus resultados de audiência nunca foram tão bons como os atuais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES