Com o assédio em cima de Sandy, Lucas Lima é deixado para trás em evento do VMB

Xororó disse que não se esquecerá do momento em que conduziu a filha ao altar

Com o assédio em cima de Sandy, Lucas Lima é deixado para trás em premiação do VMB | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A dupla Chit?ozinho e Xoror? chegou ao VMB 2008 aplaudida pela garotada. O novo p?blico foi conquistado depois de uma grava??o com a banda Fresno, febre entre os adolescentes. Al?m de concorrer na premia??o, Xoror? teve dois motivos para estar todo sorridente na festa: aparecer ao lado da filha Sandy em p?blico pela primeira vez desde o casamento dela com Lucas Lima e assistir ? primeiria apresenta??o do novo trabalho do filho, Junior Lima.

"Todos estamos muito contentes com o novo grupo dele e dando todo o apoio. Eu j? virei f?, ouvi algumas coisas j?. Acho que voc?s v?o gostar", disse ele. J? a mulher, Noeli, disse que com a separa??o da dupla vai ficar mais ao lado de Sandy. "Vou continuar acompanhando a filha no trabalho. O Junior ? homem, j? sabe se virar, ? diferente", disse ela.

Sobre o casamento, Xoror? disse que n?o se esquecer? do momento em que conduziu a filha ao altar. J? Noeli, contou que mesmo casada, continua vendo a filha com frequ?ncia. "Nos vemos bastante aidna. Eles ainda est?o esperando a entrega do apartamento, essa semana ainda, ent?o estamos curtindo mais".

Depois de passarem pelo tapete vermelho e falarem com a VJ Marina Person, Sandy foi cercada por fot?grafos e seguran?as. Lucas Limas ficou para tr?s e fez cara de que n?o se importou em ficar de fora do ass?dio. "Deixa todo o estresse para ela", disse ele rindo. Sobre o casamento, poucas palavras. "Tudo ?timo, est? tudo lindo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES