Com polêmicas alfinetadas, Val diz que foi mal interpretada, mas que não se arrepende

“O ponto desfavorável é que as outras ricas não tiveram um espírito esportivo comigo”, afirmou

De esq. para dir., Lydia Sayeg, Val Marchiori, Brunete Fraccaroli, Narcisa Tamborindeguy e Débora Rodrigues. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prestes a encerrar sua primeira temporada do "Mulheres Ricas", a Band pediu às cinco protagonistas que fizessem um balanço da experiência. Para Val Marchiori, que roubou a cena com seu jeito peculiar de ser, o reality show foi "uma experiência única".

"Adorei cada minuto e realmente me envolvi com tudo", afirmou. "O ponto desfavorável é que as outras ricas não tiveram um espírito esportivo comigo."

"O mesmo comentário vindo de outra pessoa era encarado como engraçado, mas se fosse eu a falar, todas se sentiam cutucadas", avalia. "Mas fazer o quê? É meu jeitinho..."

Já Narcisa Tamborindeguy, cujas tiradas costumavam causar risos nos telespectadores, diz que o programa foi "o must do verão 2012".

"Até quem estranhou o programa, adorou", disse. "O programa mostrou claramente que não é pecado viver bem, que é legitimo gostar de viver bem, desde que não seja pra esbanjar e ostentar, mas pra celebrar o dom que Deus nos deu."

"O mundo descobriu "The Face of Rio" [a cara do Rio]!!!", contou. "Ai, que sucesso!!! Ai, que loucura!!! Eike Batista!!! Ai, que delicia!!!"

Já Brunete Fracaroli contou que achou o programa "absolutamente divertido, hilário e gratificante".

"Conheci pessoas maravilhosas, que quero guardar para o resto da vida", contou a arquiteta. "Ganhei quatro amigas fantásticas e aprendi muito com elas. Adoro!"

Lydia Leão Sayeg revelou que teve dúvidas em participar do programa porque se sentia "o oposto da proposta".

"Mas o mundo precisava me conhecer!", acredita. "[A participação] fez eu me enxergar, me conhecer e me transformar em uma mulher de ainda mais sucesso."

Por fim, Débora Rodrigues disse que foi se sentindo mais confortável no decorrer das gravações.

"Com o programa no ar, vi que foi um acerto", afirmou. "Mulheres Ricas" veio em um momento especial da minha vida, muito positivamente e estou colhendo os frutos junto ao público e a mídia. Valeu à pena!"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES