Com vestidinho Wanessa Camargo e Zilu conferem show de Zezé e Luciano

Além da família Camargo, o ator Henri Castelli e a namorada grávida, Juliana Despirito, também foram conferir show da dupla em São Paulo

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zezé di Camargo e Luciano receberam, na noite de quinta-feira (7), diversos convidados para o show que fizeram no Credicard Hall, em São Paulo. Parte da turnê Sonhos de Amor, a dupla sertaneja ainda contou com boa parte da família Camargo na casa de espetáculos.

Além do ator Henri Castelli, que foi acompanhado da namorada, Juliana Despirito, com a barriga bem evidente pelos 7 meses de gravidez, Zezé e Luciano ainda contaram com a presença de familiares como os pais, Francisco e Helena. Zilu, ex-mulher de Zezé, também foi conferir o show com as filha, Camilla Camargo.

Flávia Fonseca, mulher de Luciano, chegou de mãos dadas com as filhas do casal, as gêmeas Isabella e Helena, dando um show de fofura com vestidinhos bufantes. Wanessa, também filha de Zezé e Zilu, também marcou presença, causando euforia nos fãs, com quem tirou fotos sorridente. A cantora também colabora com o espetáculo musical e faz parte da equipe de produção visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES