Comendador recupera o diamante rosa; saiba o que ele fará com as pedras

Nos próximos capítulos de “Império”, o Comendador percebe que o amuleto perdeu seu brilho e resolve doá-lo aos filhos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de muito lutar para ter de volta seu diamante rosa, José Alfredo (Alexandre Nero) vai dar um fim à pedra preciosa. Nos próximos capítulos de "Império", o Comendador percebe que o amuleto perdeu seu brilho e resolve doá-lo aos filhos.

José Alfredo recupera os pedaços após dar um 'Boa noite, Cinderela' em Cora (Drica Moraes). Ele encaixa os quatro pedaços e remonta a pedra, mas percebe que ela não está mais brilhando: "Como assim? Minha pedra não brilha mais?! Fiquei sem meu talismã! É o meu fim!".

Decepcionado, ele chama Cristina (Leandra Leal) em seu apartamento e mostra o diamante. Zé conta toda a história do roubo e choca a jovem. Para a surpresa da filha de Eliane (Malu Galli), o Comendador revela que vai doar uma parte do diamante para cada filho e reforça o pedido para ela assumir a empresa quando ele sumir do mapa: "Foi por este motivo que lhe chamei: para lhe mostrar isso, deixar claro do quanto sua tia é capaz, e lhe dizer que o momento está cada vez mais próximo... No dia em que a Polícia Federal botar o pé na minha empresa, ou na minha casa, com um mandado de prisão, eu sumo! E você ocupa o meu posto".

Em casa, Zé reúne toda sua família e faz o anúncio da doação: "Antes de entregar a cada um de vocês, eu vou exigir uma condição. Quero que cada um de vocês guarde o seu pedaço. E em nenhuma circunstância se desfaçam dele, seja a que pretexto for. Prometem que vão fazer isso?". Os filhos concordam e ele continua, emocionado: "Ótimo! Apesar de muito desolado, quase cheguei a ficar doente com o que aconteceu à minha pedra, é até com alegria que posso dividi-la aqui, com vocês. Cada parte dela contém um pedaço de mim, da minha história, da minha vida. Guardem esses diamantes como quem guarda um pouco de mim...".

A forma como José Alfredo fala deixa Maria Clara (Andreia Horta) preocupada. Ela pergunta se o pai está se despedindo, mas ele nega, revelando em seguida que vai ficar ausente durante um período. Os demais filhos perguntam quem vai ficar à frente da Império, mas o Comendador não revela.

Através de Josué, motorista do Comendador, ela recebe todas as instruções para tocar a empresa. Isso porque o empresário terá o motorista como uma ponte para saber tudo o que acontece com sua família e sua empresa.



Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES