Confira como chegar ao Lollapalooza que acontece nos dias 28 e 29 de março

Há poucas opções de estacionamento na região e apenas 4.000 vagas disponibilizadas no Autódromo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 O Loolapalooza 2015 acontece nos dias 28 e 29 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Saiba como chegar ao local do festival, evitando trânsito e tumultos.

Um plano especial foi elaborado entre a prefeitura da cidade e as concessionárias de transporte público para que todos possam ir e vir com mais facilidade. A primeira orientação é usar o transporte coletivo público. Há poucas opções de estacionamento na região e apenas 4.000 vagas disponibilizadas no Autódromo.

Pré-bilhetagem

Nos dias de festival o efetivo de ônibus e trens rumo ao festival será aumentado. A dica para o público é comprar os passes de ida e volta ou recarregar seu cartão de transporte antecipadamente.

O horário de funcionamento dos trens no sábado será das 5h às 1h, e no domingo, das 5h à 0h. Já o Terminal Santo Amaro de ônibus funcionará 24h.

Meios de Locomoção

Trem

O local está a aproximadamente seis minutos de caminhada da Estação Autódromo. A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) contará com operação especial na Linha 9-Esmeralda (Osasco-Grajaú), diminuindo os intervalos entre os trens. O passageiro poderá fazer integração com a Linha Amarela do Metrô (Estação Pinheiros). Essa é a melhor alternativa para quem quer evitar o trânsito.

Ônibus

Além das linhas regulares que terão aumento do seu efetivo, uma linha especial vai levar o público do festival ao terminal Santo Amaro, das 20h à 1h, partindo de um ponto próximo ao portão 8.

Carro – #LollaTransfer

Como as vias ao redor do Autódromo estarão parcialmente fechadas e o fluxo deverá ser intenso durante os dois dias de festival, quem optar ir de automóvel terá as opções de estacionamento e serviço de transfer até o Autódromo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES