Confira os artistas que estão afastados - forçados ou por opção - de programas na TV

Atores como Thiago Lacerda e Ludmila Dayer estão longe das telas por opção

Confira os artistas que estão afastados - forçados ou por opção - de programas na TV | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luisa Mell ? a mais nova artista afastada da televis?o. Demitida do programa Late Show, da Rede TV!, ela j? procura um meio de voltar para a sua antiga fun??o. Mas nem sempre dar um tempo na superexposi??o ? algo negativo. Atores como Thiago Lacerda e Ludmila Dayer est?o longe das telas por op??o.

Luisa Mell

Luisa Mell deixou o comando do Late Show ap?s seis anos sem nem aviso pr?vio. Ela contou que sua primeira rea??o ap?s a demiss?o foi o desespero. Mais calma, ela procura uma nova casa e o SBT j? ofereceu seu espa?o. Ela apareceu no Domingo Legal, mas sua assessoriaa n?o confirma as negocia?es entre a apresentadora e a emissora.

Luana Piovani

A ?ltima novela de Luana Piovani na Globo foi h? quase dez anos. Depois de Suave Veneno (1999), a loira nunca mais assinou um contrato longo com nenhuma emissora. Ela atuou em miniss?ries, filmes e trabalhou no teatro. Na ?ltima sexta, ela apareceu em mais uma simb?lica participa??o: uma mulher fatal na s?rie Guerra e Paz, da Globo.

Rodrigo Santoro

Rodrigo Santoro est? sempre em evid?ncia, mas com a carreira internacional em alta a TV ficou em segundo plano. Sua ?ltima apari??o na TV brasileira foi em Hoje ? Dia de Maria (2005). Propostas n?o faltam. A Record chegou a oferecer um sal?rio alt?ssimo para t?-lo em seu casting, mas a Globo venceu a batalha. Santoro deve fazer uma participa??o especial na miniss?rie Som e F?ria, no pr?ximo ano, paralelamente a seus projetos em Hollywood.

Joana Balaguer

A carreira de Joana Balaguer decolou muito r?pido, mas se manter na TV tem sido um desafio para ela. Ela come?ou a trabalhar como modelo depois de ser descoberta em uma padaria pelo empres?rio Ike Cruz. Em seguida, j? estava em Malha??o, novela em que atuou por dois anos. Em 2008, ela conseguiu apenas uma pequena participa??o na s?rie global Casos e Acasos. Resta a Joana aceitar todos os convites dos amigos famosos para aparecer em festas e esperar as oportunidades.

Thiago Lacerda

Thiago Lacerda faz parte da lista de atores consagrados da Globo. Mas ap?s ser protagonista de Eterna Magia, em 2007, ele resolveu dar um tempo da TV. O ator pediu f?rias prolongadas para cuidar do filho, Gael, e descansar. E ele j? anunciou que a TV n?o faz parte de seus planos futuros. "Quando voltar, volto para o teatro", disse.

Vivianne Pasmanter

Lembrada como a vil? Lara de Por Amor, Vivianne Pasmanter gosta de ficar um bom tempo afastada da TV depois de uma novela. Foi assim com Uga Uga, quando ela ficou seis anos sem trabalho fixo at? viver a fot?grafa Isabel em P?ginas da Vida (2006). A atriz n?o tem planos de voltar ?s telinhas em um longo trabalho, mas neste ano j? fez pequenas participa?es nos seriados globais Guerra e Paz e Casos e Acasos.

Ludmila Dayer

Ludmila Dayer foi descoberta em 1995 depois de interpretar Carlota Joaquina quando crian?a no filme de Carla Camurati. Ela emendou um trabalho no outro durante dez anos e em 2006 viajou para Los Angeles para tentar a sorte em Hollywood. Ela faz cursos de interpreta??o nos EUA e n?o tem data para retornar definitivamente ao Brasil.

Fernanda Rodrigues

Por estar na TV desde crian?a, Fernanda Rodrigues tem um bom relacionamento com a Globo e com profissionais do meio, mas h? um ano ela est? afastada. Seu ?ltimo papel foi em O Profeta. Ap?s a novela, ela rodou o Brasil com a pe?a de teatro Enfim N?s.

Mariana Kupfer

Mariana Kupfer tem forma??o de atriz, mas j? tentou a sorte como cantora e apresentadora, al?m de ter participado do reality show Casa dos Artistas. Atuou na novela global As Filhas da M?e e foi a primeira apresentadora do TV Fama, da Rede TV!. Mas desde 2004, quando apresentou o Esporte em Debate, na r?dio Bandeirantes, est? sumida. Em seu blog, ela conta que grava um piloto de programa de viagens e pretende passar um tempo estudando teatro fora do Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES