Confira programação completa dos três dias de Planeta Micarina. <u>Veja!</u>

Dias 25,26 e 27 de Junho, Teresina vai viver toda a emoção do retorno do Planeta Micarina. Confira!

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dias 25,26 e 27 de Junho, Teresina vai viver toda a emoção do Planeta Micarina.Serão três noites de muita alegria, embaladas pelas maiores estrelas da música. Os 2 blocos: Tô na Lua e Leva Eu seguirão percurso pela rua da alegria,rua que contornará os camaroes dando seguidas voltas,não é legal?!

E como se diz: atrás do trio só não vai quem já morreu! Os portões estarão abertos a partir das 20h(8 da noite)horário que você deve se direcionar para a concentração do seu bloco!

COMPRE AGORA

Vale lembrar que você ainda pode comprar abadás e ingressos para o Planeta Micarina na Sede da Kalor Produções, no Shopping Riverside, ao lado da Caixa Econômica Federal.

ENTREGA DE ABADÁS

Os abadás dos blocos Leva Eu e Tô na Lua estão sendo entregues no Bobs do Shopping Riverside.

CAMAROTE INSIDE VIP

O Camorote Enside VIP, espaço mais prestigiado do Planeta Micarina, ainda tem camisetas a venda no Rio Poty Hotel. As entregas estão sendo feitas no mesmo local.

Para quem vai curtir o Bloco Leva Eu, a festa fica por conta da Banda Eva dia 25; Fantasmão dia 26; e Chicabana dia 27. No Bloco Tô na Lua, quem agita a galera é Sacode elétrico dia 25; Harmonia do samba dia 26; e Guig Gueto dia 27.

Para quem vai seguir rumo à Arena. A partir da meia-noite a felicidade vai reinar com: Chiclete com banana, dia 25; Ivete sangalo dia 26 e Victor e Léo dia 27.

No sábado e último dia de festa, Guig Guetto no bloco Tô na Lua e Chicabana no bloco Leva Eu irão incendiar o corredor da alegria. Na arena, após o percurso dos trios, os foliões irão se apaixonar com Vitor e Léo, a maior revelação da música sertaneja dos últimos anos.

Vale lembrar que os foliões dos blocos que tiverem ingresso para a Arena terão acesso exclusivo ao evento. Depois de estar na ?Rua da Alegria?, curtindo atrás do trio, serão dois acessos até a Arena para curtir os shows principais da noite. Quem vai direto para Arena ou camarotes terá também

um acesso exclusivo ao Planeta Micarina.

?Resumindo, quem vai só para o bloco tem uma entrada e quem vai só para a arena e camarotes tem outras?, explica. Uma outra novidade revelada pela organização é que quem está nos camarotes pode também descer para a arena.

E os foliões dos blocos poderão curtir, como mesmo abadá, as atrações dos dois blocos. ?No total, são seis atrações com o mesmo abadá, três por dia. ?Por isso esse evento já é sucesso?, comenta.

Veja! - Imagem 1">



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES